Economia

"SABADOU" COM S DE SABOR E AUSSIE GRILL

Uma ótima pedida é um sanduba Aussie e uma “Bud” gelada
Darana RP , Salvador | 22/10/2021 às 18:04
Sabadou
Foto:

O sábado em Salvador tem uma energia diferente e as opções de lazer são inúmeras: seja um banho de mar no Porto da Barra, um sorvete na Ribeira, um passeio pelo Centro Histórico e tantos outros cartões postais de encher o peito de quem é da terrinha e de quem vem visitá-la. Mas se tem uma coisa que o soteropolitano sabe aproveitar é a combinação de uma boa comida e a cervejinha. E pensando nessa dupla que o bom baiano não dispensa, o Aussie Grill conta com várias opções para que o seu “Sabadou” fique ainda melhor. Já pensou em um sanduba bem apimentado e uma cervejinha gelada “véu de noiva”?

 

A marca, que é do mesmo grupo do Outback, atua em um formato 100% delivery e oferece sabores marcantes, temperos frescos em um menu pra lá de especial. Tendo como carro-chefe a proteína de frango, o cardápio mistura um leve dulçor com toques apimentados em seus sandubas e pratos. E para selar esse combo “barril dobrado” a Budweiser vem com um sabor que só ela tem, menos amarga e mais maltada. Diga aí se essa não é uma ótima pedida?

 

O Hot Crispy Chicken Sandwich é a pedida para quem gosta do ardor da pimenta sriracha. Já o Smoked Hm Chicken Sandwich é a pedida com a combinação de sabores, que vem acompanhado com o molho Honey Mustard. Para aqueles que curtem uma pimentinha suave, podem pedir o Jammin’ Chicken Sandwich de olhos fechados, com frango grelhado combinado com o molho bacon jam esse sanduíche enche a boca de sabor.

 

Mas para quem busca ainda mais sabor, o menu Aussie também tem como entrada as Kettle Chips, que são as batatinhas crocantudas e temperadas, além das Crispy Chicken Tenders, tirinhas de frango, que ficam ainda mais saborosas quando misturadas com as três opções de molho da marca: o Aioli, maionese defumada da casa, o Honey Mustard e o Bacon Jam.