Economia

MRV ENTREGA CONDOMÍNIO SOLAR DAS FLORES EM LAURO DE FREITAS

Primeiro do complexo Solar de Villas, empreendimento com 260 unidades foi completamente vendido e entregue aos donos
Tamile Carvalho , Lauro de Freitas | 12/04/2021 às 16:54
MRV entrega Condomínio Solar das Flores em Lauro de Freitas
Foto: divulgação
Na última semana a MRV realizou a entrega do condomínio Solar das Flores, em Lauro de Freitas. Parte do megacomplexo Solar de Villas, o empreendimento está localizado atrás da faculdade Unime e próximo ao Parque Shopping Bahia, na região de Vilas do Atlântico.   

Respeitando as medidas restritivas e as orientações dos órgãos de saúde, a cerimônia de entrega ocorreu em formato especial, com reforço de higienização e distanciamento, respeitando as normas de prevenção ao contágio da Covid-19. 

Com 260 apartamentos divididos em 13 blocos, o espaço foi pensado como um local para a primeira morada e para estudantes, devido à proximidade com a faculdade. Já completamente vendido, o complexo conta com: salão de festas, piscina adulto e infantil, espaço kids, bicicletário com nove bicicletas, espaço fitness, gourmet, playground, guarita blindada e elevadores em todos os blocos. 

Outra atração que será entregue nos próximos meses é um parque que já se encontra em execução. Contando com uma lagoa em seu centro, o local terá arborização, paisagismo, além de quadra de queimada, garrafão de basquete, e pista para a prática de cooper.   

O espaço verde será um local de convergência de moradores de todo o complexo futuramente, integrando não apenas os condôminos, mas a toda população da cidade. 

 

Solar de Villas 

Maior complexo imobiliário da história de Lauro de Freitas, e o maior empreendimento da MRV na Bahia, o Solar de Villas conta com um investimento de R$200 milhões. Formado por sete condomínios, o megacomplexo idealizado com apartamentos de 40, 45 e 52m², nas tipologias de 2 quartos com e sem suíte além de varanda em diversas unidades.