Economia

Shopping Paseo promove oficina de bolas de Natal personalizadas

Clientes poderão customizar as bolas natalinas, entre os dias 30 de novembro e 7 de dezembro, das 14h às 18h
Andréa Castro , Salvador | 22/11/2020 às 20:04
Shopping Paseo promove oficina de bolas de Natal personalizadas
Foto: Divulgação
O dia mais mágico do ano está chegando e as preparações para celebrar esse momento, através da decoração, já começaram. E como a árvore de Natal é a peça-chave para enfeitar a casa ou ambiente de trabalho e trazer o clima natalino que tanto queremos, o Shopping Paseo, em parceria com a @rabiscosdobem, irá realizar a Oficina "Bolinhas Natalinas Personalizadas". Os cientes poderão customizar suas bolas de Natal à sua maneira, entre os dias 30 de novembro e 7 de dezembro, das 14h às 18h, no Paseo. Para participar, o cliente basta comparecer ao shopping com as bolas que serão personalizadas, mediante o pagamento de uma taxa, no valor de R$5 por bola.

O evento acontecerá no Piso L1, das 14h às 18h. Cada bola terá uma quantidade máxima de até 9 letras, não sendo permitida a personalização de palavras compostas. Vale destacar ainda que a bola não poderá ser comercializada pela parceira, ficando o cliente responsável por trazer a bola de natal a ser personalizada; a cor da grafia será apenas na tinta preta ou branca; e o cliente deverá permanecer presente e acompanhar todo o processo de gravação. 
No mais, basta escolher a mensagem ou nomes a serem lembrados na árvore, e ter um Natal personalizado, único e inesquecível.

 

Serviço:

O quê - Oficina "Bolinhas Natalinas Personalizadas"

Quando – 30 de novembro a 7 de dezembro, das 14h às 18h

Onde – Piso L1 do Shopping Paseo (Rua Rubens Guelli, 135, Itaigara)

Quanto – R$5 por bola personalizada