Economia

Em ação com ONG, indústria doa bebida sabor pêssego

A bebida alia as propriedades do chá preto ao frescor do suco de frutas
Via Press Comunicação , Salvador | 26/10/2020 às 19:06
Doação
Foto: Divulgação

A Indústria de Bebidas São Miguel (ISM) participou de uma nova ação em parceria com a ONG Seja Semente. A multinacional peruana, que atua na Bahia há oito anos, marcou presença no dia 16 (sexta-feira) em uma ação no bairro de Areia Branca, doando 582 unidades do Chá gelado Drink T sabor Pêssego, na embalagem de 1,5L, distribuídos para crianças da região. A bebida alia as propriedades do chá preto ao frescor do suco de frutas e traz como características principais o baixo teor de açúcar, extratos naturais de chá e poucas calorias.

 

No início do mês a ISM já havia doado mais de 1,3 mil unidades do suco Yulo Fresh Limão, e contribuiu para a distribuição de 550 refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade social nos bairros de Nazaré, Djalma Dutra, Sete Portas, Campo da Pólvora e Comércio. Além de bebidas e quentinhas, a iniciativa também levou mais de 80 cestas básicas a famílias do bairro Areia Branca, em Lauro de Freitas.

 

Com a nova doação, a ISM soma mais de 60 mil unidades de bebidas doadas durante a pandemia em prol de idosos, crianças e pessoas em situação vulnerabilidade social, assistidos por abrigos, pelas Obras Sociais Irmã Dulce, pelo Hospital Martagão Gesteira e por instituições ligadas ao Governo do Estado e Prefeitura Municipal.