Economia

Shopping Bela Vista segue com serviço de drive thru

O Drive do Bela continua com diversas opções de lojas em todos os segmentos
Lais Matos , Salvador | 16/07/2020 às 12:57
Shopping Bela Vista segue com serviço de drive thru
Foto: Divulgação

O Shopping Bela Vista já está preparado para a retomada de suas atividades. Além de implementar inúmeras medidas de saúde e segurança em suas operações, o empreendimento vai continuar com o Drive do Bela, seu serviço de drive thru. A ação será mantida, dentro do horário já estabelecido pelo Decreto Municipal, de segunda a sábado, das 12h às 20h. Assim, o cliente pode continuar a fazer suas compras online com toda a tranquilidade nas lojas do Bela e retirar o seu produto sem sair do carro.

 

São muitas opções de lojas, incluindo vestuário feminino, masculino e infantil, calçados, acessórios, telefonia, pet shop, farmácias e alimentação. Algumas das lojas que aderiram ao serviço são: Casas Bahia, Studio Z Calçados, Centauro, Leader, Rommanel, Miniso, Mundo Verde, O Boticário, além das redes de fast food (Mc Donalds, Bob’s e Spoleto), Chocolates Brasil Cacau, Coxa Coxinha e Detroit, entre outros. Para conferir todas as lojas participantes, basta clicar aqui ou acessar o link: https://belavistashopping.com.br/drivedobela

 

No site, o cliente tem a opção de entrar em contato com as lojas via whatsapp. Depois de escolher os produtos, é só acertar a forma de pagamento e agendar o dia e horário para a retirada, que acontece no Estacionamento G0, próximo ao GBarbosa.

 

Normas de funcionamento


Com o objetivo de manter a segurança e preservar a saúde de todos durante ação, a Prefeitura Municipal de Salvador estabeleceu algumas normas de funcionamento para o serviço. As compras deverão acontecer exclusivamente pelos canais online e a retirada deverá ser feita com hora marcada. É obrigatório que o cliente use máscara de proteção respiratória para acessar o local de retirada do produto. Não serão permitidas transações em dinheiro e o pagamento deve ser realizado previamente. Em último caso, para pagamentos presenciais, as máquinas estarão higienizadas. A entrega só poderá acontecer diretamente ao cliente, dento do carro.