Economia

VINOS: Lojas Grand Cru e Billabong iniciam operação no Shopping Barra

A unidade é uma opção para quem quer presentear, nesta época do ano, com bons vinhos.
Da Redação , Salvador | 15/12/2019 às 09:11
Grand Cru
Foto: DIV
Com mais de 2 mil rótulos, a importadora e distribuidora de vinhos Grand Cru abriu as portas da nova unidade nesta sexta-feira, 13, no Shopping Barra. A loja, capitaneada pelos empresários Gustavo Jurema e Lucas Normande, funciona no 1º piso, próximo ao espaço Barra Gourmet, e irá atender este mês em regime de soft opening. A unidade é uma opção para quem quer presentear, nesta época do ano, com bons vinhos.

A Grand Cru junta-se a outros negócios que iniciaram as operações no Barra recentemente, como a Billabong, que inaugurou a unidade nessa quinta, 12. A marca, que investe em surfwear, está no 4º Piso. Por lá, há opções de vestuário e acessórios para quem curte a vida na praia.

Outra marca que irá chegar ao Barra é a Brooksfield Gold, que tem como filosofia vestir homens que valorizam mais durabilidade, qualidade e exclusividade. A linha premium da loja irá operar no 3º Piso ainda em dezembro. O restaurante Carambola Equilíbrio Gourmet, voltado à alimentação saudável, também abrirá as portas neste mês.

Os clientes ainda podem aproveitar os novos espaços voltados para criançada e seus pais, a exemplo do Expo Mamis, que oferece serviços e atividades que proporcionam o desenvolvimento da linguagem e da habilidade motora dos pequenos, assim como orienta os pais em diversas áreas. O espaço fica no 4º Piso. Já no 1º Piso, os pais podem levar os filhos para se divertirem no Espaço Clubinho da Criança & Cia. Por lá, o lazer é garantido.

Enquanto a garotada brinca, os pais podem conhecer as lojas recém-inauguradas, como a Le Biscuit e as Óticas Carol, além do espaço Bahia Original. Elas somam ao mix ofertado pelo Barra, que passeia por vestuário, calçados, livraria, eletrônicos e muito mais.