Economia

Coleção de verão da Carola Hoisel conta com peças agênero e plus size

Coleção conta com peças que podem ser usadas por qualquer pessoa
Via Press Comunicação , Salvador | 10/12/2019 às 18:22
Coleção de verão da Carola Hoisel
Foto: divulgação
Solar, confortável, despojada, cítrica. A nova minicoleção alto verão da Carola Hoisel tem tudo a ver com a chegada da próxima estação. Denominada Delírio Tropical, os looks possuem duas estampas bem tropicais: Limonada, que já está nas lojas, e Taipu, que será lançada ainda essa semana.
Um dos destaques dessa nova coleção são as peças agênero, um conjunto de camisa e short de elástico que pode ser usado por qualquer pessoa. “A moda tem se renovado constantemente, está cada vez mais plural e a Carola Hoisel tem acompanhado essas mudanças”, explica a designer de moda e idealizadora da marca de mesmo nome”.
A minicoleção Delírio Tropical conta ainda com opções variadas e ideais para curtir o fim de ano, desde modelos curtinhos e frescos, como shorts, tops e vestidos, aos mais longos como macacão, saia longa e caftan, este último com tamanhos pluz size. “A ideia é democratizar a moda cada vez mais”, complementa Carola Hoisel.
A nova coleção da Carola Hoisel pode ser encontrada nas lojas de Jaguaribe (Rua Haeckel José de Almeida, 177), Barra (Rua Afonso Celso, 255) e na loja pop-up inaugurada em novembro (Rua das Hortências, 478, Pituba).