Economia

Salvador Shopping recebe novidades do Grupo Madero

Shopping receberá a primeira Sanduicheria do Junior Durski e um novo Madero Steak House
Comunicação Salvador Shopping , Salvador | 05/12/2019 às 19:56
Madero Steak House
Foto: divulgação
O Salvador Shopping foi o escolhido para sediar a primeira operação de A Sanduicheria do Junior Durski na região Nordeste, que abre nesta sexta-feira, 06 de dezembro, na Praça de Alimentação – Piso L3. A Bahia é o 3º estado do Brasil a receber “A Sanduicheria”, que já funciona no Paraná e em São Paulo. O mais novo restaurante do Grupo Madero é famoso pelos sanduíches no pão baguete fresquinho e crocante e o exclusivo molho do chef. Entre os queridinhos do público estão o Sanduíche de Costela, de Linguicinha e o Pão com bolinho. Nesta operação, o atendimento é facilitado pelos totens de autoatendimento. Com navegação intuitiva e fácil, as imagens mostram as possibilidades ao consumidor, que faz as escolhas, fecha o pedido e efetiva o pagamento por meio de cartão de crédito, débito ou dinheiro.
Ainda no Salvador Shopping, também no piso L3 – Praça de Alimentação, o público já pode curtir o novo Madero Steak House, que abriu ao público na noite desta quinta-feira, 05 de dezembro, com capacidade para acomodar confortavelmente 192 pessoas. O já tradicional cardápio, com receitas do chef Junior Durski, se mantém nesta operação, como os cheeseburguers servidos no pão crocante e assados na hora, sanduíches fit, entradas, o palmito assado na manteiga e flor de sal, o chopp na caneca congelada, as bebidas saudáveis do Madero, brigadeiro, brownie e a famosa maionese, receita da avó do chef.
Qualidade nos alimentos - O Grupo Madero tem um cuidado especial com seus produtos. Por isso, muitos alimentos servidos nos restaurantes não possuem conservantes: os pães são fresquinhos e crocantes e o hambúrguer possui 85% de carne e apenas 15% de gordura. Todos os itens são produzidos de forma artesanal na Cozinha Central, localizado em Ponta Grossa, no Paraná. Com projeto assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, o restaurante se destaca pelo ambiente agradável, cujo os detalhes são pensados para satisfazer os clientes, incluindo a climatização e o som ambiente.

 

SERVIÇO

 

A Sanduicheria do Junior Durski + Madero Steak House - Salvador Shopping

 

Endereço: Av. Tancredo Neves, 3133 - Caminho das Árvores;

 

Local: Praça de Alimentação – Piso L3 do Salvador Shopping;

 

Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 11h45 às 23h.