Economia

Le biscuit desembarca esta semana no Shopping Barra

Inauguração acontece na próxima quinta-feira, 21 de novembro
Andréa Castro , Salvador | 20/11/2019 às 19:26
Fachada da loja Le Biscuit
Foto: divulgação
Antes mesmo da chegada do Natal, o Shopping Barra recebe a rede de departamento Le biscuit, para a alegria dos seus frequentadores. A abertura da nova loja em um dos principais empreendimentos comerciais da cidade, terá uma campanha exclusiva de inauguração, com desconto de 20% em todos os produtos da loja, válido para clientes cadastrados no Clube Minha Le – programa de relacionamento que oferece vantagens e ofertas no momento da compra. Com investimento de R$ 2,5 milhões, a unidade ocupará uma área de 1.117 m² no segundo piso do Barra e estará aberta ao público a partir das 10h, do dia 21 de novembro.
“Uma das redes de departamento mais queridas do país, a Le biscuit chega ao Barra para atender a uma demanda já de longa data do nosso público. Será um grande ganho para o nosso mix e um verdadeiro presente de Natal para nossos clientes”, afirmou Naildo Macedo, superintendente do Shopping Barra. “Esta inauguração é aguardada com muita expectativa, pois é uma região da cidade que os nossos clientes mais cobravam uma loja Le biscuit. Estamos consolidando um desejo antigo do grupo de compor o mix do Shopping Barra, com loja ampla e moderna para garantir uma experiência de compra muito agradável”, aposta David Lee, CEO da Le biscuit. A nova unidade gerou 40 empregos diretos e 18 indiretos. 
No período de 21 a 24 de novembro, todos os clientes cadastrados no Clube Minha Le que efetuarem compras nas categorias de utilidades para o lar, brinquedos, decoração, festa, cama mesa e banho, armarinho e artesanato, bebê, bomboniére, higiene, beleza e moda, lazer e papelaria terão direito ao desconto de 20% no valor integral da compra. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente na loja, no site  www.clubeminhale.com.br ou no próprio aplicativo, disponível para celulares Android e iPhone (IOS), e quando fizer a compra, informar o CPF cadastrado. A oferta é exclusiva apenas para compras na loja do Shopping Barra e válida para todas as categorias, exceto telefonia, eletroportáteis, recarga e cartão conteúdo.

Presentes e decoração de Natal

Durante a inauguração, o público poderá antecipar as compras para as festas de final de ano, aproveitando a ação de desconto para economizar. A campanha Natal Minha Le traz uma variedade de artigos de decoração e opções de presentes para todos os gostos e bolsos. Para quem deseja ambientar cada canto da casa com o espírito natalino, as tradicionais árvores, bolas, ponteiras e guirlandas nas cores verde, vermelho e dourado dividem espaço com as versões de enfeites mais coloridos e criativos, que são tendência e dão personalidade para a decoração. No Canal Le no Youtube, a Le biscuit dá dicas exclusivas de como montar e harmonizar o lar. 
Nas seções de brinquedos, eletroportáteis e telefonia é possível encontrar presentes para agradar crianças e adultos de todas as idades. Quem aproveitar para fazer o cartão próprio da loja, ainda garante mais 10% de desconto na primeira compra. Além disto, até o dia 24 de dezembro, o cartão Le biscuit traz uma condição diferenciada para pagamento com parcelamento em até 15x sem juros, em todas as categorias, ou em até 24x sem juros, exclusivo para as categorias de telefonia, eletroportáteis e brinquedos.
Dentre as apostas tecnológicas, uma inovação que segue as tendências internacionais de compras em lojas físicas. O self check-out ou autocaixa, como está sendo conhecido no mercado, é um serviço onde o cliente efetua seu pagamento com maior comodidade e rapidez. De forma prática e ágil, após a escolha dos produtos, o consumidor coloca os itens num dispositivo que faz a leitura do código de barras, registra os valores individuais de cada artigo e o total da compra. Após conferência, o pagamento será efetuado pelo próprio cliente, por meio de cartão de crédito ou débito.

 

Sobre a Le biscuit

A Le biscuit, rede de lojas de departamentos dedicada em oferecer um mix variado de mais de 20 mil itens de armarinho e artesanato, bebê, bomboniére, brinquedos, cama mesa e banho, eletroportáteis, decoração, festa, higiene, beleza e moda, lazer, papelaria, telefonia e utilidades do lar a preços competitivos, completou 51 anos de existência em 2019. Fundada em 1968, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, a Le biscuit marca o início do seu processo de expansão em 1992, com a abertura da primeira loja em Salvador. Em 2012, com a entrada do fundo de investimento Vinci Partners em sua composição acionária, a rede iniciou um plano de crescimento nacional mais robusto e, atualmente, conta com mais de 130 lojas distribuídas em 14 estados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil.

 

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp - Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresarias e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado. A Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor através da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Serviço:

 

O quê – Abertura da loja Le biscuit

Quando – 21 de novembro, quinta-feira, a partir das 10h

Onde – Piso L2, Shopping Barra (Av. Centenário, 2992, Chame-Chame)