Economia

LOJÃO ASSAÍ SERRINHA ABRE NO FINAL DE NOVEMBRO PARA ATENDER REGIÃO NE

Inauguração prevista para final de novembro
Tasso Franco , da redação em Salvador | 30/10/2019 às 09:37
Loão Assaí, Serrinha
Foto: BJÁ
   O Lojão Assaí Serrinha com 10 mil metros quadrados e estacionamento para 450 veiculos será inaugurado em Serrinha no final do mês de novembro. As obras da loja já estão praticamente concluidas faltando a parte da infra-estrutura no entorno. Fica lolcalizada às margens da BR-116 Norte no sentido Serrinha-Salvador na área urbana próxima ao bairro da Cidade Nova.

   Os trabalhos de marketing da empresa começam no inicio de novembro com cadastramento dos supermercados e mercadinhos e bares e restaurantes de toda a região Nordeste do Estado, a partir de Serrinha, para atendimento da população de vários municípios da região do Sisal na direção de Coité, Calente, Santaluz, Cansanção e Monte Santo; e na linha Norte em direção a Biritinga, Teofilândia, Araci, Tucano, Pombal e Euclides da Cunha.

   A direção do grupo Assaí aposta na duplcação da BR-116 Norte entre Serrinha e Feira de Santana, obra que está em andamento, o que vai aumentar e muito o movimento de veiculos nesta estrada tanto de carros leves como de caminhões e carretas.