Economia

Bilbao vai lançar verão 2019 com marcas nacionais e internacionais

A coleção também estará disponível nas vitrines e araras da loja do Salvador Shopping
Jamil Moreira Castro , Salvador | 30/10/2019 às 12:36
Bilbao vai lançar verão 2019 com marcas nacionais e internacionais
Foto: divulgação
Dentro do espírito do Verão 2019, a Bilbao aposta na elegância e no conforto dos homens clássicos, urbanos e esportivos. A partir deste conceito, a multimarcas apresenta sua coleção para a alta estação, com todas as tendências que atendem os estilos do homem baiano, através de um mix de marcas nacionais e internacionais. As novidades para o Verão 2019 serão lançadas para convidados na flagship da Bilbao, no dia 6 de novembro, às 19h, na Av. Sabino Silva, 942, no Jardim Apipema. A coleção também estará disponível nas vitrines e araras da loja do Salvador Shopping.
Um desfile marcará a noite de lançamento, que terá a participação da Carolina Costa Semi Joias, com novidades para deixar as mulheres e homens sintonizados no Verão 2019. Com produção de Ginno Larry, a atmosfera da estação estará por toda a festa, nas bebidas, no buffet e, principalmente, no set especial do DJ. Destaque também na passarela para os baianos Felipe Barreto, Yan Moraes, Rodrigo Caracas e Rômulo Romano, que estampam a campanha fotografada por Sergio Reis.
A Bilbao segue o seu estilo de propor combinações para homens de todos os estilos, com opções e formas variadas, cores e volumes nos jeans, camisaria, calças e tshirts. O streetwear e esportivo dividem a coleção com a alfaiataria, que traz look perfeito para vestir homens elegantes em casamentos e eventos sociais. A temporada traz a luminosidade do branco, que surge ao lado de tons pasteis, acesos e escuros, além da forte tendência de estampas florais. Moderníssimos, os acessórios completam a coleção com tênis, sapatos de couro, gravatas, cintos e lenços. 
REPLAY EXCLUSIVA - No Verão, a Bilbao também volta a apostar em moda plural na seleção criteriosa de marcas nacionais e internacionais. Destaque para a chegada da exclusiva marca italiana Replay, que vem se unir às internacionais Tommy Hilfiger, Diesel e Calvin Klein. A alfaiataria de Ricardo Almeida tem espaço exclusivo com os melhores ternos, calças, camisarias e gravatas. O estilo Osklen e Redley imprime o tropicalismo do verão brasileiro nas estampas, florais, tricôs e nas formas minimalistas e geométricas. A label própria da Bilbao, por sua vez, imprime na sua marca todas as referências para estação em um selo próprio.
CAROLINA COSTA - A brasilidade é referência para a nova coleção de semi joias da Carolina Costa, representada em suas cores, religiosidade e encantos. Dentro de uma das principais propostas para o Verão 2019, a marca baiana reforça a alta tendência do medalhismo das produções básicas às mais ousadas, através de um mix de combinação de colares e correntes de elos. Os dias ensolarados ficarão mais coloridos com argolas cravejadas em zircônia (rainbow) ou acrílico. As pérolas continuam sendo uma forte tendência nas produções para o dia e noite, assim como a combinação de acessórios dourados e prateados. Na passarela da Bilbao, a Carolina Costa vai mostrar que é super trend usar ao mesmo tempo brincos, colares e pulseiras Golden & Silver.