Economia

Shopping Barra promove Natal interativo e com tobogã gigante

Visitantes poderão brincar com jogos de realidade virtual
Andréa Castro , Salvador | 23/10/2019 às 18:20
A chegada do Papai Noel será em 30 de outubro
Foto: divulgação
Hohoho, o Natal chegou! As vitrines já deram sinais e o Shopping Barra, mais uma vez, sai na frente com a celebração da festa mais mágica do ano. A decoração natalina do Barra será inaugurada no dia 30 de outubro, às 18h, com a chegada do Papai Noel. Além do show Um presente de Natal, marcado pelo encantamento e superprodução artística da Manto Produções, a decoração deste ano conta com inovação tecnológica e interatividade, para que o público possa fazer parte ativa da atração. Para tornar a programação ainda mais divertida, o cenário traz jogos – inclusive com realidade virtual (RV), e um tobogã gigante, que permitirá descer de um andar ao outro do shopping. Sem falar no Papai Noel de 8m de altura que estará dando as boas vindas na área externa do Barra, reproduzindo em seu porta-retrato as fotos que os visitantes poderão tirar num dispositivo instalado em sua prórpia estrutura! Tudo para oferecer às famílias uma experiência única, divertida e, sobretudo, afetiva.
As paradas natalinas, que se tornaram marca registrada do Natal no Barra e são esperadas durante todo o ano pelo público, continuarão encantando, através dos desfiles e shows elaborados pela Manto Produções. “O Shopping Barra foi pioneiro nesse tipo de atração natalina na Bahia e as pessoas vivem perguntando se elas continuam na nossa programação. Traremos novos personagens, mas mantendo a qualidade de excelência que sempre encanta o público”, afirma Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. Karina ressalta que, apesar de manter o clima natalino focado no lúdico e emotivo, o shopping continua trazendo novidades, sempre buscando utilizar soluções criativas e tecnológicas que tornem esse momento, que é tão especial para o segmento de shoppings, cada vez melhor. As paradas acontecerão de quinta-feira a domingo, a partir do dia 7 de novembro. Em dezembro, de quarta-feira a domingo.
A Árvore de Natal, um dos principais símbolos da data, será repleta de caixas iluminadas e o próprio público poderá mexer nas cores, acionando cada caixa de presente da árvore máster, e dando ritmo ao show de luzes. O tradicional momento da foto com o Papai Noel também terá uma dinâmica diferenciada. Pelo menos junto ao Papai Noel gigante que ficará na parte externa do shopping. O visitante seguirá um passo a passo e as fotos tiradas pelo dispositivo instalado em sua própria estrutura serão reproduzidas no porta-retrato do Noel. Já o “bom velhinho” em carne e osso, estará presente todos os dias, durante todo o horário de funcionamento do shopping, até a véspera de Natal, 24 de dezembro.
Além de interativo, o Natal do Barra também segue inclusivo. Entre os brinquedos que poderão ser acessados gratuitamente, alguns poderão ser utilizados por crianças em cadeiras de rodas, como o balanço natalino. E sendo um empreendimento tradicionalmente petfriendly – primeiro shopping a aceitar a circulação de pets na Bahia, os bichinhos de estimação também não poderiam  ficar de fora. O lugar cativo para esses seres, que também são considerados membros da família, estará mais uma vez reservado ao lado do trono do Papai Noel, que receberá os visitantes dentro do shopping.

 

Serviço:

O quê – Chegada do Papai Noel

Quando – 30 de outubro, quarta-feira

                   Concentração com personagens - a partir das 16h

                   Show Um presente de Natal – 18h

Onde – Praça Central Euvaldo Luz, Shopping Barra (Av. Centenário, 2992, Chame-Chame)

Quanto – Gratuito