quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Economia

Grupo Sabin está entre as melhores empresas para se trabalhar

Ranking foi divulgado pelo Great Place to Work Brasil
Analú Ribeiro , Salvador | 14/08/2019 às 12:41
Ranking foi divulgado pelo Great Place to Work Brasil
Foto: divulgação
O Grupo Sabin, um dos maiores players de medicina diagnóstica do país, conquistou o 8º lugar na categoria Empresa de Grande Porte e foi eleito Destaque na Prática Compartilhar no Ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar no GPTW Brasil 2019. Há 13 anos consecutivos o Grupo figura na lista das dez melhores companhias para se trabalhar no Brasil que este ano teve 2.645 participantes na pesquisa. O prêmio reconhece práticas que colocam as pessoas no centro da estratégia dos seus negócios e promovem um ambiente de confiança, respeito, cooperação e justiça. A presidente executiva, Lídia Abdalla e a diretora Administrativa e de Pessoas, Marly Vidal, e representantes do time Sabin celebraram mais essa conquista.
“Promovemos o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores para que contribuam com nossa missão, enquanto caminham em busca da autorrealização. Construímos juntos uma cultura que valoriza a diversidade e a equidade com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, ressalta Abdalla.
A cerimônia foi realizada pelo Instituto Great Place To Work, no dia 12 de agosto, em São Paulo. O Grupo Sabin chegou na Bahia em 2009 e hoje está presente em 48 cidades com 5.500 colaboradores. Na Regional Bahia, a gestão técnico-administrativa é realizada pelo farmacêutico bioquímico Claudio Brandão e a gestão de relacionamento com mercado da regional Nordeste é de responsabilidade de Agnaluce Silva.