Economia

Zum Brazil e Aviva vão celebrar parceria na Costa do Sauípe

As empresas apresentarão seus projetos no Restaurante Amado
Jamil Moreira Castro , Salvador | 11/07/2019 às 09:58
Tuca e Fernanda Zamaroni, diretoras da Zum Brasil
Foto: divulgação
A Zum Brazil, empresa baiana do segmento de eventos corporativos nacionais e internacionais, vai consolidar ainda mais a sua parceria com a Aviva, no dia 24 de julho (quarta-feira), às 19h, em coquetel para convidados no Restaurante Amado. No evento, a Aviva apresentará as novidades e os seus investimentos na infraestrutura de Costa do Sauípe. A parceria da Zum Brazil com a Costa do Sauípe, que já acontece há vários anos, agora com a Aviva se torna ainda mais forte com o objetivo de aumentar a demanda de grandes eventos na Bahia, como congressos, seminários, feiras e outros tipos de incentivos.
“Temos orgulho de ser uma empresa baiana e acreditamos na vocação do estado para voltar a sediar os principais e maiores eventos do País”, afirma Tuca Zamaroni, diretora da Zum Brazil Eventos, que tem sedes também em Miami (EUA) e São Paulo (SP). “A nossa empresa nasceu há 19 anos, junto com a Costa do Sauípe, onde já realizamos grandes eventos para empresas nacionais e internacionais. Esta parceria com a Aviva é resultado da nossa trajetória no mercado, como fomentadora do turismo de negócios no Brasil”, acrescenta.
Cercada por uma natureza exuberante, a Costa do Sauípe se destaca como um dos melhores destinos de férias e para a realização de eventos corporativos no Brasil. Desde a abertura do complexo na Linha Verde, a Zum Brazil percebeu que a sua infraestrutura, aliada às inúmeras atrações de lazer e entretenimento – praia com piscinas naturais e lagoas, espaços para prática de esportes de aventura, apresentações culturais e festivais gastronômicos –, é uma das melhores para promover eventos no país.
“Em 2018 realizamos mais de 60 eventos na Costa do Sauípe e deveremos receber aproximadamente 75 neste ano, dos mais diversos segmentos como convenções farmacêuticas, indústria do varejo, educacional e também congressos. Temos potencial para a realização de um número ainda maior, e sem dúvida, com esta parceria de longa data com a Zum Brazil, e que segue ainda mais fortalecida sob a gestão da Aviva, deveremos movimentar ainda mais o mercado baiano”, conta Heber Garrido, Diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva.
Agora, com a administração da Aviva, a empresa baiana que já é reconhecida por fazer grandes eventos em resorts, vai promover ainda mais seus eventos corporativos com o novo empreendimento reestruturado e repleto de novidades. Além da capacidade de hospedagem de 3 mil pessoas, o complexo é perfeito para receber e organizar, em suas diversas opções de espaços, acontecimentos de todos os portes, sejam em salas ou locais abertos.
Ao todo, Sauípe possui 40 salas moduláveis – a maior delas com capacidade para até 1,2 mil pessoas, em formato auditório –, que passam por revisão constantemente e possuem serviço de wi-fi. São 6.300 m² para receber, com expertise, convenções, seminários, jantares, casamentos, festas de confraternização e grandes shows.
Já a consagrada Arena Sauípe, com mais de 5.000 m² de área construída, tem capacidade para receber mais de 3 mil pessoas em auditório e 6 mil pessoas em pé. Palco de grandes eventos, como o Sorteio Final da Copa no Mundo Brasil 2014, a arena tem arquitetura moderna, sustentável e versátil, construída com materiais menos agressivos ao meio ambiente e inteiramente climatizado. Seu salão principal tem 2.450 m², modulável em três salas de aproximadamente 800 m² cada e um foyer de 900m² próprio para a realização de feiras, exposições ou coquetéis.

 

ZUM BRAZIL

A Zum Brazil é uma holding de empresas (GRUPO ZUM), com unidades de negócios que oferecem soluções integradas e diferenciadas para criar eventos encantadores, que proporcionam a conexão do público com a marca. Uma agência completa para atender o cliente com soluções 360º, com capacidade e experiência para realizar todas as etapas de convenções, feiras, congressos, seminários e outros incentivos empresariais.
A Zum Brazil surgiu há 19 anos em Salvador, ganhando destaque no mercado nacional e os principais prêmios do setor. Com resultados positivos, o sucesso levou a empresa a abrir a filial em São Paulo e o mais novo escritório em Miami (EUA), para atender à crescente demanda de empresas brasileiras por eventos internacionais e clientes com matriz no exterior.
No ano passado, a Zum Brazil em torno de 470 eventos, com cerca de 235 mil pessoas impactadas. De grandes a pequenas empresas, a Zum Brazil reúne em sua cartela de clientes marcas como Enel, Roche, Vivo, Campari, Microsoft, IBM, Porsche Consulting, Everys, Libbs, Peugeot, L’Oreal, Heineken, Hospital Albert Einstein, Samsung, Ache e Santander.
A empresa baiana é detentora de vários prêmios, como o Top Of Mind, Prêmio Top Of Quality, Prêmio Caio (óscar de eventos) com diversos Jacarés de Prata, Bronze e Ouro, e Melhor Agência Promo Of Quality.
Referência no mercado de eventos, A Zum Brazil conta com 60 colaboradores que atuam em sua holding. O Grupo Zum é dividido nas seguintes empresas:
Zum Americans – Creative Event Agency. Produção de eventos internacionais para empresas brasileiras e clientes com matriz no exterior.
Zum Brazil Digital – Pioneira em Lead Tracking no Brasil, a empresa oferece uma extensa gama de ferramentas digitais. Estes recursos tecnológicos permitem interação, engajamento, mapeamentos e métricas dos resultados.
Zum Mice – Criada para oferecer serviços de turismo com a expertise de quem sabe fazer eventos: viagens de incentivo, emissão de bilhetes, transfer, hospedagem e receptivo. A empresa atende grupos corporativos em qualquer lugar do mundo.

 

AVIVA ALGAR FLC

A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

 

Para mais informações, acesse:

http://www.zumbrazil.com.br/

https://www.instagram.com/zumbrazileventos/

https://www.linkedin.com/company/zumbrazileventos/

https://www.facebook.com/zumbrazileventosoficial/

http://aviva.com.br/

https://www.costadosauipe.com.br/

https://www.rioquente.com.br/