Economia

Bilbao propõe o despojado chique no São João

A Bilbao também está contagiada pela atmosfera junina que toma conta do Nordeste
Jamil Moreira Castro , Salvador | 17/06/2019 às 12:07
Cayque Aquino
Foto: divulgação
O bom senso também vale para os homens na hora de se vestir para as festas juninas. Do básico ao sofisticado, a Bilbao traz sugestões perfeitas para looks masculinos que não fogem do estilo de cada um. São releituras modernas e na medida para cair num bom pé de serra, como mostram os empresários Rodrigo Caraca e Cayque Aquino na campanha da loja multimarcas. Charmosos, eles vestem roupas confortáveis e que combinam o clima quente ou frio dos arraiais.
O tradicional básico jeans com camisa xadrez não podem faltar, ganha uma releitura moderna nas modelagens. Mas vem da proposta de uma moda plural da coleção de Inverno 2019, as sugestões que fogem do padrão do look masculino. As camisas, da alfaiataria, tricôs e malhas, combinam com calças e bermudas em algodão. Já a camisa polo, nas cores que seguem a tendência da estação, é a peça curinga que vai combinar com estilo despojado ao chique.
Total referência em moda masculina na Bahia, a Bilbao também está contagiada pela atmosfera junina que toma conta do Nordeste. As suas araras e corners estão reunidas as melhores sugestões em um mix de marcas nacionais e internacionais, como Tommy Hilfiger. Diesel e Calvin Klein, RicardoAlmeida, Osklen, Redley e label da Bilbao. Além sua flagship da Av. Sabino Silva, 942, no Jardim Apipema, a multimarcas também tem loja no Salvador Shopping.