ter?a-feira, 18 de junho de 2019
Economia

La Pasta Gialla desenvolve Menu para Dia dos Namorados

O chef Sergio Arno desenvolveu um cardápio em três etapas
José Mion , Salvador | 07/06/2019 às 10:37
Ravioli ao molho branco
Foto: divulgação
O amor está no ar no La Pasta Gialla, que preparou um menu especial para os casais apaixonados degustarem no Dia dos Namorados, no próximo dia 12 de junho. O chef Sergio Arno desenvolveu um cardápio em três etapas, com sugestão de Entrada, Prato Principal e Sobremesa a R$ 220 para o casal.
O restaurante sugere uma Burrata gratinada para abrir a refeição e ser compartilhada pelo casal. São três sugestões de pratos principais para cada um escolher: o Ravioli de mozzarela ao molho pomodoro ou branco, um tradicional risotto de camarão e alho poró e o Medalhão de mignon grelhado com molho rôti e limão siciliano, com tagliatelle ao grana padano. Fechando o menu sugerido, um delicioso Brigadeiro de colher com morango e farofa crocante para comer a dois.
O casal terá duas opções de horários para reservas e terá a opção de pedir o menu tradicional da casa com as mais variadas opções de pratos inspiradas na culinária italiana, com saladas, bruschettas, risottos, massas secas e recheadas, carnes e peixes e tradicionais sobremesas. A carta de vinhos, exclusiva e com excelentes rótulos italianos, também é uma boa pedida para o brinde especial.