ter?a-feira, 18 de junho de 2019
Economia

O morango é o sabor dos namorados na Sorveteria da Barra

A Sorveteria da Barra é um lugar perfeito para o encontro de casais apaixonados
Jamil Moreira Castro , Salvador | 03/06/2019 às 19:51
Waffle com sorvete de morango
Foto: divulgação
A fruta da paixão, o Morango é o sabor escolhido para homenagear os namorados na Sorveteria da Barra. No formato de coração, a fruta ganha mais intensidade na cor vermelha e no sabor dos sorvetes, picolés e sobremesas, através dos frutos cultivados e selecionados na Chapada Diamantina. A sugestão para o Dia dos Namorados vem do Mestre Sorveteiro nas suas criações nas linhas Sabores da Bahia, sem adição de leite, e na Diet, sem adição de leite e açúcar.
A proposta é surpreender ou dividir com seu amor as irresistíveis versões geladas feitas com morango. Além do sorvete e do picolé, o sabor ganha deliciosas combinações com caldas, chantilly e cremes, que podem ser divididas com o canudinho ou colher no Milk Shake, Dusty Muller, Sundae, Colegial e no Sobert. Nas sobremesas, a fruta vermelha também pode fazer par com a Torta Búlgara, Waffle, Crepe e o Petit Gateau.
Com um cenário romântico com a brisa do mar, a Sorveteria da Barra é um lugar perfeito para o encontro de casais apaixonados, principalmente no pôr do sol. A loja fica no Residencial Expresso 2222, Nº 683, na Avenida Oceânica. As encomendas podem ser feitas pelo Da Barra Delivery, através do telefone (071) 2132.5999. A sorveteria também atende o setor corporativo, oferecendo seus sabores, alguns com criações exclusivas, para serem comercializados em bares, restaurantes e grandes eventos.