Economia

UniRuy I Wyden promove segunda edição do Food Talks

Evento gastronômico discute a ligação entre alimentação e afetividade
Camila Anjos , Salvador | 21/05/2019 às 19:36
Salvador, 21 de maio de 2019 - UniRuy I Wyden promove evento dedicado a proporcionar diálogos entre as áreas de alimentação, gastronomia e nutrição por meio de oficinas, palestras e aulas práticas. O Food Talks 2019, que tem como tema “Comida e Trajetórias de Vida: significados, pertencimentos e afetividades”, traz uma novidade. A instituição de ensino superior se une ao Grupo Orgânico e fecha a programação da segunda edição com o Nutrição em Pauta, realizado no dia 25, no Teatro Eva Hertz (Salvador Shopping), a partir das 14h.
O Food Talks acontecerá de 23 a 25 de maio, das 9h às 20h, e reunirá chefs de cozinha, nutricionistas, fisioterapeutas e psicólogos para discutir sobre o papel da alimentação em cada uma dessas áreas.
Durante os três dias do evento, a programação contará com profissionais renomados. Entre os palestrantes, estarão presentes o nutricionista Daniel Cady, o fisioterapeuta Arivan Gomes, a chef do Bravo Burguer, Bruna Moreira e a fundadora do Blog Mães de Salvador, Carol Oliveira. As inscrições para os dias 23 e 24/05 do Food Talks já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site: go.wyden.to/foodtalks2  . Os interessados em participar do Nutrição em Pauta devem se inscrever através do link e levar 01kg de alimento não perecível no dia do evento, que será doado para a ONG TETO.

 

Serviço

O QUÊ:  Food Talks

QUANDO: 23 a 25 de maio

HORÁRIO: 9h às 21h

ONDE: UniRuy | Wyden - Campus Paralela (Avenida Luís Viana, 3230)

VALOR: de R$20 a R$50

INSCRIÇÕES E PROGRAMAÇÃO COMPLETA: go.wyden.to/foodtalks2