Economia

Grupo Fragnani oferece curso profissionalizante gratuito de pisos

Ação, realizada em parceria com SIMM e Ferreira Costa, terá 90 vagas e oferece certificado
Paula Pitta , Salvador | 13/03/2019 às 19:04
Grupo Fragnani oferece curso profissionalizante gratuito de assentamento de pisos
Foto: divulgação

Interessados em trabalhar no setor de Construção Civil têm a oportunidade de aprender a assentar pisos. O curso profissionalizante de nível básico é gratuito e será oferecido pelas marcas baianas de revestimento Tecnogres e Incenor, pertencentes ao Grupo Fragnani. No total, são ofertadas 90 vagas, divididas em três turmas entre os dias 18 e 20 de março.

A ação é realizada em parceria com o Home Center Ferreira Costa por meio do Clube do Profissional, que também oferece outros cursos até 6 de abril. A inscrição pode ser feita pelo link https://www.sympla.com.br/FerreiraCostaSalvador ou WhatsApp (71) 98193–1085.

O curso, que vai ocorrer no posto do SIMM do Comércio, será teórico e prático, mostrando as técnicas necessárias para assentar uma cerâmica, desde os cuidados com especificações técnicas dos revestimentos até macetes do dia a dia da profissão. "Esse é um treinamento básico, é um incentivo para quem quer começar no setor e precisa do aperfeiçoamento. Contudo, se o profissional for engajado já pode começar a trabalhar, já que recebe um certificado e a parceria com o SIMM ajuda no encaminhamento profissional", explica Eduardo Menezes, assistente técnico da Incenor e Tecnogres, que vai ministrar as aulas.

Além de aprender a assentar os revestimentos, os alunos também vão aprender a manusear as ferramentas necessárias para executar esse tipo de serviço. Essa etapa do curso será ministrada por representantes da empresa Cortag.

Com forte presença no Nordeste, a Tecnogres e Incenor são produzidas na fábrica do Grupo Fragnani em Dias d’Ávila.

Mais informações sobre os cursos e treinamentos podem ser obtidas no balcão de atendimento do Clube do Profissional, na loja da Ferreira Costa, ou pelos telefones (71) 3505.1515 e (71) 98193–1085.

 

| SERVIÇO |

 

Curso profissionalizante de assentamento de piso

Quando: 18 a 20 de março, 9 às 12 horas

Onde: SIMM, Comércio

Vagas: 90, sendo 30 por dia

Inscrição: https://www.sympla.com.br/FerreiraCostaSalvador ou WhatsApp (71) 98193–1085.

 

Investimento: Gratuito