Economia

OCanto: Nova marca baiana no cenário da moda

Festa de lançamento acontece no dia 24 de janeiro
Jamil Moreira Castro , Salvador | 14/01/2019 às 17:24
OCanto
Foto: divulgação

Uma nova marca surge no cenário da moda baiana. A união de duas paixões, moda e música, faz surgir OCanto, que surge com a proposta de criar coleções inspiradas na temática musical. Esta primeira coleção, a fluidez, o balanço e as cores são as referências do Reggae, criada na medida para despertar desejos nas mulheres. OCanto, que no primeiro momento será comercializada em multimarcas e através do site www.ocantoshop.com.br, vai ganhar badalada festa de lançamento, no próximo dia 24 de janeiro, das 16 ás 21 horas no Kawai, no Rio Vermelho. Além dom pocket desfile, outra grande atração será o show de Jamile Vieira, empresária criadora da marca, que se divide entre os ofícios de cantora e advogada.

“A minha experiência profissional na música, a necessidade de criar figurinos para shows e apresentações aumentaram o meu interesse sobre moda e o desejo de criar uma marca. Agora, estou realizando este sonho”, conta Jamile. Na direção de OCanto, a empresária idealiza a coleção que vai ser criada pelos estilistas, equipe que representa a nova safra de criadores da Bahia

Vem da música o balanço da fluidez nas modelagens e no caimento das peças e, nesta primeira coleção, as cores da Jamaica e do movimento rastafari: vermelho, amarelo, verde, preto, branco e as variações cromáticas dessa cartela. O empoderamento feminino também inspira a marca, que propões deixar as mulheres ainda mais livres para vestir o que quiserem e ousar nas suas produções.