Economia

NACHO'S MEXICAN BAR E RESTAURANTE ABRE 3ª UNIDADE NA BARRA

O empreendimento gastronômico lançou novo cardápio no Shopping Paralela. Com informações da Lume
da Redação , Salvador | 12/12/2018 às 11:11
EL MACARRON
Foto:
Estabelecido desde 2016 no mercado gastronômico da Bahia, o Nacho’s Mexican Bar prepara dois lançamentos para este mês de dezembro. A primeira novidade acontecu no dia 10 (segunda-feira), às 20h, os proprietários e chefs das três unidades do grupo, Flávio Escobar e Álvaro Jr.,  apresentaram o novo cardápio assinado por ambos, que estará disponível nos pontos do Shopping Paralela (Piso L2) e de Villas do Atlântico.

Em meio aos 32 pratos que compõem o menu do Nacho’s, além dos recheios diversificados, há receitas de bebidas e comidas exclusivas da marca, a exemplo dos drink´s  mexicanos, Mojitos, Margaritas com sabores variados . Entre os aperitivos, destacam-se os Totopos (nacho’s ao molho chilli); já como pratos tradicionais, realce ao Chimichanga; e, evidenciam-se em meio aos ‘Pratos del Chef’ (linha criada pela Nacho’s), o Ceviche Mexicano, o Mex Burger e o El Macarron.

A segunda novidade será a inauguração da unidade do Nacho’s, na Rua Marques de Leão, na Barra, ponto turístico da capital baiana, prevista para ocorrer no dia 15 de dezembro. Nesse estabelecimento, o cardápio será composto por fast food da linha de comidas mexicanas tradicionais – tacos, nachos, burritos, quesadillas - e, após o Carnaval, também será disponibilizado aos clientes o serviço delivery.

“Os três empreendimentos representam um investimento de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais), gerando 75 empregos diretos e indiretos. Só na Barra, serão 15 funcionários fixos e 10 extras. Todas as unidades se destinam a uma clientela que está na faixa etária de 18 a 60 anos, entre turistas e baianos”, esclarecem Flávio Escobar e Álvaro Jr.

Como surgiu o Nacho’s

A primeira unidade do empreendimento gastronômico foi a de Villas do Atlântico, que nasceu do desejo e da necessidade de Flávio Escobar, apaixonado pela culinária mexicana, de ter, em Lauro de Freitas, uma comida diferenciada e local que refletisse a cultura do país. Daí surgiu o Nacho’s, com ambiente sofisticado, mesclando a tradição e a modernidade através de um viés tecnológico.

O sonho se tornou realidade há dois anos e, desde então, os clientes podem desfrutar espaços com iluminação em led, decorados com elementos em destaque da cultura mexicana, como pinturas fluorescentes. Além disso, os sócios, Flávio Escobar e Álvaro Jr., fizeram uma criteriosa pesquisa de desenvolvimento do cardápio e investiram em atrações musicais características do México.

--