quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
Economia

CHAPA RENOVA IAF COM MARCOS CARNEIRO VENCE PLEITO E QUER TODOS UNIDOS

Mudança na direção do Instituto dos Auditores Fiscais do Estado
Da Redação , Salvador | 06/12/2018 às 11:47
Chapa com Marcos Carneiro à frente e o ex-presidente Helcônio
Foto:
A chapa “Renova IAF Mais Forte e Unido” eleita com Marcos Carneiro, presidente,  no recente pleito da entidade para a gestão 2019/2021, expressa o mais sincero agradecimento a todos os Auditores Fiscais da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

Parabenizamos o candidato a Presidente da chapa “Novo IAF, Novas Conquistas”, Auditor Fiscal Sérgio Furquim e demais membros, pela democrática participação nestas eleições.

Destacamos a participação de mais de 72% dos filiados no pleito, o que demonstra o interesse e comprometimento dos Auditores Fiscais no fortalecimento da entidade.

A chapa “Renova IAF Mais Forte e Unido” reafirma todos os compromissos de campanha assumidos com os Auditores Fiscais, e irá trabalhar para que a Entidade seja cada dia mais forte, plural, participativa, representativa, e devidamente preparada para novos desafios e conquistas.

Ressaltamos, conforme anunciado anteriormente, que realizaremos em março de 2019 uma ASSEMBLEIA GERAL, em que faremos uma ampla consulta aos filiados sobre importantes questões de interesse da categoria.

O momento agora é de união dos Auditores Fiscais, todos irmanados pelo desejo do engrandecimento da instituição.

Passada a disputa eleitoral, queremos afirmar que focaremos a partir de agora nas ações em prol de todos os Auditores Fiscais, e determinados a trabalhar pela constante valorização da categoria.