Economia

Palazzo Spazio di Belleza celebra um ano com festa de gala Noite do Os

Noite do Oscar do Palazzo será realizada dia 27 com homenagens e programação surpresa


Abafabanca ,  Salvador | 22/09/2018 às 11:07
Palazzp Spazio
Foto: Abafabanca


Silvanize Gomes está em clima de celebração. No dia 27, a empresária comemora com uma grande festa o primeiro ano do seu Palazzo Spazio di Belleza, salão localizado em Vilas do Atlântico que já virou referência na região em make-up, hair e estética.

A noite especial terá o Oscar como tema, com direito à homenagem surpresa aos 17 profissionais de beleza que atuam no salão e também aos clientes mais fiéis. “Será uma forma de reconhecer o trabalho da nossa equipe e das pessoas que vêm tanto ao salão que se tornaram grandes amigas. Viramos uma família que merece ser festejada”, comemora Silvanize.

Mais uma vez, caberá à promoter e fotógrafa Josefa Coimbra a produção do evento. À frente do grupo Divas de Vilas e Divas de Salvador, ela já assinou outras ocasiões festivas no salão e assumiu o desafio de fazer a maior de todas as celebrações do Palazzo. “Josefa é nossa madrinha e tenho certeza que vai realizar uma grande festa”, garante Silvanize, que convidou mais uma vez a jornalista Acácia Lyria para ser a mestre de cerimônias da noite.

Para tornar o sonho realidade, o Palazzo Spazio di Belleza conta com a parceria de diversos profissionais e empresas. São eles: o violinista Filipe Evans, DJ Fabão, Cesarte Cerimonial & Eventos, Sublime Decor, Espumante Monte Paschoal, Color Copy, Concept Bar, Bhetta de Castro Design de Eventos, Plotagem Quintella, Ennie Noivas, CVC Vilas do Atlântico, Suporte Eventos, Limousine Z e Josefa Coimbra Fotografias.

Sonho

O Palazzo Spazio di Belleza é realização de um sonho antigo de Silvanize Gomes. Há muitos anos, a empresária teve um salão e, em 2017, junto com o marido, resgatou esse desejo, criado o espaço em Vilas que logo se tornou referência, inclusive para noivas, que encontram no endereço uma sala moderna e superequipada para o grande dia.

Entre os serviços prestados pelos 17 profissionais do Palazzo - cabeleireiros, maquiadoras, manicures, fisioterapeuta, esteticista e depiladora - estão mechas californianas, alongamento, blindagem capilar, colorações, corte, unhas de gel e de acrílico, penteado, maquiagem, Dia de Noiva e serviços de estética.

2019

Mal comemorou seu primeiro ano e o calendário festivo do Palazzo Spazio di Belleza para 2019 já começou a ser desenhado. “Queremos movimentar o salão nas quatro estações, transformando-o em um lugar não só voltado para a beleza, mas para a alegria através da cultura, da música, de outras formas de celebração. Um lugar em que as pessoas venham para serem felizes”, define Silvanize, que já estão definindo uma agenda animadíssima. “Serão eventos com formatos diferenciados, novos ainda, que vão mudar a rotina de Vilas o ano inteiro”, antecipa a empresária.

Serviço:
Noite do Oscar do Palazzo
Quando: 27 de setembro
Horário: 19h
Onde: Palazzo Spazio di Belleza (Avenida Itapoan, 57, Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas)
Quem: para convidados