Economia

SHOPPING DA BAHIA ANUNCIA MAIS DE 15 NOVAS OPERAÇÕES neste semestre

Novas marcas e mudanças em marcas já presentes no mall ampliam mix de gastronomia, moda e cosméticos
Comunicativa , Salvador | 14/08/2018 às 19:02

O mês de agosto chegou com grandes novidades no Shopping da Bahia, quinze novas operações assinaram com o mall. Farmácia, restaurantes, moda praia e lojas de roupa e cosméticos estão entre os destaques das novidades que o empreendimento apresenta para seus clientes de todas as idades. O terceiro piso é o que contará com um maior reforço.

A grande novidade é a CIA Marítima, referência nacional em moda praia acaba de assinar com o mall e deve inaugurar loja no 3º piso antes do verão. A Granado Pharmácias, inaugurada no final de julho, traz os produtos queridinhos que conquistam o público há mais de 100 anos. Outra novidade é a Forli, loja de moda feminina, que aposta em estampas florais e tecidos leves para fazer a cabeça das clientes na próxima estação. Para as crianças, a Cambalhota reforçará o mix infantil como uma nova opção de calçados. E para os viajantes de plantão, a Sestini acabou de inaugurar com uma enorme variedade de bolsas, malas e mochilas.Com mais de 30 anos de história, a rede A Fórmula ganhará um novo conceito de loja em um novo espaço, também no terceiro piso, trazendo uma experiência diferente para seus clientes.

 

O segundo piso também ganhou novas operações com a chegada da loja Doctore, que traz opções de vestuário masculino e multimarcas, e a Touch que inaugurou um quiosque com diversos modelos de relógios femininos e masculinos. Já a Deny Sports, que inaugura em breve, é mais uma nova opção de tênis, acessórios e demais artigos esportivos, e a Representa, que traz em cada estampa o orgulho de ser baiana. 


Outra mudança é com A Pontual, que passará a funcionar na Alameda Luís Gama (3º piso), numa loja completamente nova, mas levando sua tradição em relógios e joias.


GASTRONOMIA

Na área gastronômica, a Praça de Alimentação do 3º piso recebe o Sal e Brasa, com mais de 25 tipos de carne, buffet completo e sobremesas. Na Alameda Luís Gama, 3º piso, acaba de inaugurar a Kiberia, especializada em comida árabe. E, para quem é viciado em um docinho, o quiosque Mundo Doce apresenta uma enorme variedade de sequilhos, bolo de rolo e doces diversos. Já para os amantes do açaí, o Açai Concept, maior franquia de açaí do mundo, acaba de inaugurar quiosque no 3º piso e já está em obra para uma loja na passarela do metro.

FARMÁCIA

A Drograria São Paulo acaba de assinar contrato para inaugurar 3 unidades no shopping da Bahia, totalizando mais de 530m2, sendo 1 em cada piso, reforçando o mix de serviçoS do shopping.  

 

“Todas estas novas operações fazem parte do movimento constante do Shopping da Bahia em ter um mix variado e completo para os nossos clientes. Estamos constantemente em evolução para oferecer uma experiência completa”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Mayara Diniz.