Economia

Diretora do Sinapro integra Conselho de Comunicação e Embasa não paga

Conselho bem que poderia analisar esse nosso caso
Ag de Texto , Salvador | 06/07/2018 às 09:57
Conselho de Comunicação
Foto: Amanda Oliveira

A publicitária Vera Rocha, diretora de Planejamento da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), de Relações Governamentais do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e sócia-diretora da Agência Rocha Comunicação, está de volta ao Conselho Estadual de Comunicação Social da Bahia. A posse dos novos conselheiros para o biênio 2018-2020 foi realizada nessa quarta-feira (dia 4), no auditório da Casa Civil, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

De caráter consultivo e deliberativo, o Conselho Estadual, o primeiro a ser criado no Brasil, é formado por 27 representantes e tem como objetivo planejar e elaborar políticas públicas voltadas para a comunicação no estado. “Esta posse representa a continuidade e fortalecimento do Conselho de Comunicação, que eu considero um instrumento muito importante para que a democracia da Comunicação Social continue viva”, afirmou André Curvello, secretário de Comunicação e presidente do Conselho.

“É uma honra enorme representar, pela segunda vez, o mercado publicitário neste Conselho, que é de grande importância para a definição de políticas públicas para a Comunicação do Estado”, ressalta Vera Rocha. Integram o Conselho, ainda, representantes do Governo do Estado, das universidades Federal da Bahia (Ufba) e do Estado da Bahia (Uneb), de veículos de comunicação, de entidades de classe e de movimentos sociais ligados à comunicação comunitária.

COMENTÁRIO DO BAHIA JÁ

Agora que Vera Rocha integra o Conselho de Comunicação e sua agência administra a contra públicitária da Embasa seria oportuno ela cobrar mais agilidade desta empresa no pagamento das faturas dos seus banneres. Pelo menos no caso do Bahia Já já são 6 meses de atraso. 

* OBs: Apenas o texto central da matéria é a Ag de Texto.