Economia

Comunidade mexicana ganha prato especial e espaço para torcer na COPA

Restaurante Me Gusta fica no Rio Vermelho
Da Redação , Salvador | 20/06/2018 às 14:47
Me Gusta Restaurante
Foto:

Entusiasmados pela excelente estreia da seleção mexicana na Copa do Mundo de 2018, quando venceram a atual campeã Alemanha pelo placar de 1x0, a comunidade mexicana em Salvador já faz planos para o futuro. O ponto de encontro é o Restaurante Me Gusta, no bairro do Rio Vermelho, que recebe os visitantes nos próximos jogos com direito a um prato elaborado especialmente para homenagear a seleção asteca, o “Arriba, México”.

Para as duas próximas partidas do México, contra Coreia do Sul e Suécia, nos dias 23 e 27, respectivamente, o Me Gusta estará aberto à comunidade mexicana, aos admiradores da sua seleção e demais clientes que queiram se juntar à torcida. A expectativa é que a seleção se classifique em primeiro lugar do grupo, evitando um confronto com o Brasil nas quartas de final, já que o chaveamento da Copa projeta um possível duelo entre as duas seleções.

O Chef Jorge Moura conta que preparou um prato especial para o período, como já virou tradição em todas as Copas anteriores disputadas pelo México. “O nosso prato segue a especialidade da casa, que é a cozinha mexicana, tendo como ingredientes salada de palmas, tomate, coentro, cebola, limão, pimenta e cupim ao molho poblano assado no barro com mix de tortilhas de milho e trigo”, revela.

O Me Gusta Sabor Mexicano, localizado no bairro do Rio Vermelho, tem mais de 12 anos de mercado, oferecendo um ambiente agradável e deliciosa gastronomia. Os clientes também contam com opção de delivery e buffet para eventos. Além do “Arriba, México”, o Me Gusta dispõe dos tradicionais tacos e tortilhas, nachos, tamales, tacomack, uma linha de hambúrgueres artesanais e demais delícias mexicanas.