Economia

GRUPO SAN SEBASTIAN COMUNICA NOVA MARCA E APRESENTA NOVOS SÓCIOS SAN

Novidades na San Sebastian
JM , Salvador | 18/06/2018 às 12:52
Grupo San com galera jovem
Foto:


Motivado por desafios e sempre antenado no que é tendência, o Grupo San Sebastian anuncia mudanças no quadro societário de sua principal casa, a SAN - que passa a utilizar nova marca a partir do dia 6 de julho, quando inaugura sua nova sede, na Rua Conselheiro Pedro Luiz, no Rio Vermelho.

Por entender o comportamento do público e consciente de que nenhum cliente é igual ao outro, os diretores do grupo, os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano, passam a contar com os sócios André Paranhos, Pedro Sarkis e Ana Julieta, à frente exclusivamente da SAN.

O trio, apesar de jovem, vem se fortalecendo na noite de Salvador e ficará responsável principalmente pela nova programação da casa e apresentação e produção dos novos selos, que continuarão buscando conectar os diferentes clientes através da música, "arma" com força para destruir rótulos e derrubar muros entre quem a ouve.

"O Grupo San Sebastian vem crescendo em todo o Brasil, com grandes festas e projetos dentro e fora de Salvador. De São Paulo ao Rio Grande do Norte, a marca ganhou destaque e é celebrada com muito respeito, o que só vem nos demandando mais tempo e dedicação. Por isso, achamos que era chegado o momento de trazer para perto da gente novos nomes da cena local, que cuidem com o mesmo carinho da SAN, onde todo esse sonho nasceu", explica José Augusto.


"A gente está muito feliz em integrar a equipe da SAN e estamos animados com o desafio de dar continuidade ao projeto, que sempre foi enxergado como um case de sucesso por quem faz a noite de Salvador. A SAN não muda sua essência, apenas reforçará sua proposta de reunir diferentes públicos, juntar pessoas que pensam e agem diferente, mas com respeito, em torno do que a noite pode oferecer de melhor, que é a boa música", resume André Paranhos. 

A nova sede da casa noturna será inaugurada no fim de semana de 6 e 7 de julho, na conhecida Pirâmide do Rio Vermelho, onde passa a dividir espaço com a Amsterdam RV (também marca do Grupo San Sebastian