Economia

EMPRESÁRIOS ANUNCIAM NOVA SAN SEBASTIAN, EM NOVO ENDEREÇO

Novas festas e nova estrutura são ponta pé para nova fase da San rumo aos 10 anos de sucesso
JM , Salvador | 14/03/2018 às 16:43
Os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano
Foto:

Após um longo período no mesmo endereço, a San Sebastian anuncia a mudança de local das suas instalações, que continuam no Rio Vermelho, bairro que sempre abraçou sua proposta. Os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano deixam a Praia da Paciência e levam uma nova estrutura, uma nova equipe, um novo conceito, mas a qualidade de sempre, para a Rua João Gomes, na Pirâmide do Rio Vermelho.

“A data para a mudança oficial ainda não foi definida, mas a Pirâmide foi escolhida por oferecer um espaço maior e, consequentemente, mais conforto e segurança aos clientes, nos dando também a possibilidade de surpreender o público com formatos diferentes de festas e selos, dentro de um novo conceito que será apresentado ao público e que segue as mudanças que a noite sofreu em todo o Brasil. Daremos uma nova cara ao espaço, dentro da preocupação que a San Sebastian sempre teve de não se acomodar, mesmo tendo crescido e se destacado nos últimos anos, e de continuar buscando novas experiências para os visitantes, sejam eles de Salvador ou de fora”, explica André Gagliano.

Um dos destaques da nova casa é o projeto de iluminação, que será assinado por Lonardi Dona, da LOD System. Parceiro nos dois endereços anteriores da San Sebastian, o talentoso profissional, referência em todo o País, continuará, sem dúvida, recebendo elogios pelo seu trabalho exclusivo em Salvador. Ele já assina, entre outras, a iluminação da The Week, D-Egde, Provocateur e Lions, todas em São Paulo.

“Continuamos buscando qualidade acima de tudo e diferenciais que nos mantenham como referência. O público não é mais o mesmo de quando abrimos a San e é normal que sintamos a necessidade de estarmos atualizados. Trabalhamos sempre a favor dos anseios dos clientes, que confiam no nosso trabalho porque reconhecem que somos uma marca moderna, que não fica parada no tempo. Sabemos da grande responsabilidade que é se manter no topo e temos certeza de que será uma nova etapa, rumo aos 10 anos da San Sebastian, em 2019”, antecipa José Augusto.