Economia

AVIÃO da Turquia que caiu no Irã com jovens teve problema técnico

Resgate nas montanhas geladas do Irã
Turkiyê , Mundo | 12/03/2018 às 09:26
Corpos das 11 vitimas do jatinho foram resgatados
Foto: RTBA
   Os Emirados Árabes Unidos para a Turquia e em filha do empresário Hussein Basaran Mina Basaran e colegas descobriram que jatos particulares a capital da queda ao sul de Teerã do Irã, como resultado de 2 em incidentes pilotos, 1 aeromoça, 8 ' 11 passageiros perderam a vida. As primeiras imagens chegaram às agências da distância. De acordo com o relatório do AA, os corpos foram removidos da montanha.

As primeiras fotos vieram do Irã. Muhammad Ibrahim Taheriyan Fard, o embaixador iraniano em Ancara, disse que as atividades de exploração na região onde o jato privado pertencente ao Başaran Holding no Irã foram realizadas apesar das condições climáticas adversas.

O embaixador Fard, em sua declaração escrita, expressou suas condolências por perder sua vida no acidente. Fard disse que as equipes de resgate foram enviadas para a região imediatamente após o acidente e que "as atividades de exploração continuam apesar das más condições climáticas na região".

Agência de Notícias de Estudantes Iranianos De acordo com a ISNA, os funerais de 7 pessoas perderam a vida no acidente de avião de Başaran Holding caindo na Montanha Helen na província de Çaharmahal e Bahtiyari.

SAÍDA DE INCÊNDIO DO MOTOR

Por outro lado, o porta-voz da Agência de Situações de Emergência do Irã, Mcteba Khalidi, disse que, de acordo com testemunhas oculares, o avião caiu devido a um incêndio no motor. O avião turco privado pertencente a Başaran Holding, que partiu dos Emirados Árabes Unidos para chegar a Istambul à noite, caiu na Montanha Helen, perto da aldeia de Durk Enar, no distrito de Kiyar, na cidade Şehrikürd de Çaharmahal e Bakhtiar, no sudoeste do país.