Economia

PORTO DE SALVADOR: Mais cocaína avaliada em R$60 milhões é apreendida

A droga é posta em carga regular sem que os donos das cargas saibam
Tasso Franco , da redação em Salvador | 16/11/2017 às 17:19
Cocaína em bags: mesmo sistema usado pelos traficantes em outra apreensão
Foto: PF
   Paulo Afonso: Secretário de Turismo convida para a 1ª Feira do Empreendedor

Evento acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro e deverá atrair a participação de cerca de 5 mil pessoas  

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin), recebeu em audiência Regivaldo Coriolano, secretário de Turismo, Indústria e Comércio do município de Paulo Afonso.

“Vim oficializar o convite para o secretário Josias Gomes participar da 1ª Feira do Empreendedor de Paulo Afonso, que acontecerá nos próximos dias 1 e 2 de dezembro”, informa o secretário Regivaldo Coriolano.
Segundo ele, a Feira já está com estandes prontos para receber 85 micros, pequenas, e médias empresas – sendo 60 delas instaladas na área interna do Espaço Lindinalva Cabral e 25 na área externa.

“A Feira – que estamos realizando em parceria com a Faculdade Sete de Setembro (Fasete) – deverá receber um público estimado entre 2 mil e 3 mil pessoas a cada dia”, completa o secretário de Turismo de Paulo Afonso.

Ele destaca que apresentou três reivindicações para fortalecer o turismo do município. “Solicitei o empenho de Josias Gomes junto à Secretaria de Turismo do Estado para convênios visando a recuperação de nosso Balneário, a recuperação do monumento histórico “O Touro e a Sucuri”, e da Prainha Ayrton Senna”, conclui Coriolano.