Economia

Shopping Barra inaugura nova unidade da Confraria da Barba

Crise passa ao largo dos salões de beleza
Ag de Textos , Salvador | 18/10/2017 às 10:17
Inaugura hoje
Foto: DIV
Clientes do Shopping Barra vão poder encontrar na mais nova unidade da Confraria da Barba todos os serviços de beleza que o homem moderno precisa, regados a uma boa bebida, jogos e TV. Num ambiente confortável e descontraído, exclusivamente masculino, a Confraria da Barba inaugura no dia 18 de outubro, às 18h, sua nova unidade com a música eletrônica da DJ Chell e cervejas especiais.

Além dos serviços nada básicos de barbearia, como corte de cabelos e barbas de todos os estilos, a Confraria da Barba oferece serviços de escova progressiva, massagem capilar com shampoos especiais, relaxamento, hidratação, coloração, camuflagem de fios brancos e alisamento. Além disso, há um espaço destinado à realização de manicure, pedicure e limpeza de pele. E aqueles que precisam de um tratamento ainda mais especial para se preparar para o casório, a Confraria da Barba ainda disponibiliza o Dia do Noivo, com direito a massagem relaxante. Outro diferencial oferecido é o serviço “Pezinho pra vida toda”, o corte do pé do cabelo que pode ser feito sempre que o cliente da Confraria quiser, sem ter que pagar nada por isso.
 
O espaço também é dedicado ao entretenimento, com um minibar para degustação de cervejas premium, cafés especiais e uma área com videogame e TVs, onde são transmitidos jogos e competições esportivas de várias modalidades. Os atendimentos podem ser feitos  por ordem de chegada ou por agendamento via telefone, e por meio do aplicativo da Confraria. A cada agendamento de serviços, a primeira bebida é por conta da casa. E o cliente pode usufruir, por quanto tempo quiser, das opções de entretenimento, de forma gratuita. 
 
Serviço:

O quê: Inauguração da Confraria da Barra

Quando: 18 de outubro, quarta-feira, às 18h

Onde: Piso L2 do Shopping Barra. Avenida Centenário, 2992, Chame-Chame.