Economia

Sindileite promove Encontro Baiano de Laticinistas no Catussaba

De 22 a 24 de setembro
DR ,  Salvador | 21/09/2017 às 11:14
No Catussaba
Foto:
Para estreitar o relacionamento entre as indústrias de laticínios baianas e fornecedores do setor, será realizado em Salvador, de 22 a 24 de setembro, no Catussaba Resort, o 8º Encontro Baiano de Laticinistas. O evento é uma realização do Sindileite (Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do Leite do Estado da Bahia), filiado à Federação das Indústrias do Estado da Bahia.
 
O encontro, com periodicidade anual, reunirá nesta edição 300 participantes, incluindo indústrias, fornecedores, órgãos do Governo (como a Secretaria da Agricultura do Estado da Bahia) e presidentes de sindicatos de laticínios de outros estados.

A 8ª edição do Encontro Baiano de Laticinistas fortalecerá a cadeia produtiva estadual, abordando e discutindo os rumos e perspectivas do setor, além de servir para a troca de experiências entre os donos de laticínios da Bahia, fornecedores de todo o Brasil, autoridades do Estado e órgãos afins.
 
Atualmente, o segmento de laticínios possui 180 indústrias na Bahia. Várias delas estarão presentes no encontro, também, com estandes para exposição de produtos. Os participantes poderão, também, assistir a palestras de especialistas no ramo.
 
De acordo com o Sindileite, o 8º Encontro Baiano de Laticinistas fortalecerá a cadeia produtiva no estado, tornando as empresas mais eficazes em um mercado cada vez mais competitivo. Além disso, incentivará as empresas na produção com maior valor agregado, as aproximará de instituições de apoio ao desenvolvimento industrial e irá subsidiá-las com informações técnicas e legislações vigentes. 

 
SERVIÇO:
O quê: 8ª Encontro Baiano de Laticinistas
Onde: Catussaba Resort, Stella Maris, Salvador
Quando: Dias 22 a 24 de setembro, pela manhã e à tarde.
cleardot.gif

--