quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Economia

Coleção da IAÔ Desing será vendida da Euzaria

Produtos serão apresentadas no dia 17 de agosto, a partir das 19 horas, durante coquetel na loja do Salvador Shopping
Jamil Moreira Castro , Salvador | 11/08/2017 às 15:09
Coleção da IAÔ Desing será vendida da Euzaria
Foto: div
p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; text-align: center; line-height: 19.2px; font: 9.0px Verdana; color: #ff3300; -webkit-text-stroke: #ff3300} p.p2 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; text-align: justify; line-height: 19.2px; font: 9.0px Verdana; color: #232323; -webkit-text-stroke: #232323; min-height: 11.0px} p.p3 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; text-align: justify; line-height: 19.2px; font: 9.0px Verdana; color: #232323; -webkit-text-stroke: #232323} span.s1 {font-kerning: none}

Os acessórios da Iaô Design, criados com exclusividade por Rita Wulf e Luciana Galeão, vão ganhar um corner com venda direta ao público na loja Euzaria, no Salvador Shopping e no Shopping Barra. O mix de acessórios, como bolsas, sacolas, carteiras, porta moedas e outros objetos, serão apresentadas no dia 17 de agosto, a partir das 19 horas, durante coquetel na loja do Salvador Shopping. Os acessórios foram produzidos com técnicas artesanais, utilizando materiais inusitados, como lonas e benners plásticos.

A parceria acontece através do Projeto Marcas, uma iniciativa da Euzaria para receber grifes desenvolvidas em prol as entidades sociais. Já o Projeto Iaô Design em Resíduos Plásticos vem sendo desenvolvido com o apoio e o patrocínio da Braskem e Governo do Estado da Bahia, através do FAZCULTURA, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Em destaque na Euzaria, a primeira coleção da Iaô Design se destaque com seu mix de produtos artesanais modernos e utilitários. As criadoras Luciana Galeão e Rita Wulf para o Iaô Design desenvolveram peças que são capazes de despertar os desejos nos amantes de moda, principalmente de marcas voltadas para o social. É uma oportunidade para adquirir um produto de design recheado de paixão e de causa. Já as duas marcas consideram este momento ideal para incrementar a parceria no mercado, atuando na contramão de uma sociedade cada vez menos sensível no seu olhar para o outro.

“Suas propostas de atuação, grandes em similaridades e em sentimentos, uniram-se em um projeto de varejo capaz de expor e comercializar produtos de Design, construídos a partir do reaproveitamento de materiais. Os materiais construindo produtos, as emoções construindo pessoas”, diz Teresa Carvalho, uma das diretoras do projeto. O conceito de design se expande nesta união de marcas, abraça a materialidade na estética e na funcionalidade dos objetos e produtos que juntos comercializarão.

“O projeto IAÔ Design transforma resíduos plásticos em moda e cultura, e transforma também a vida da comunidade, através da qualificação profissional. Isso exemplifica muito bem o propósito da Braskem, que é melhorar a vida das pessoas por meio das soluções sustentáveis da química e do plástico. Nós acreditamos que o plástico é um material revolucionário, que traz qualidade de vida para as pessoas e pode ser destinado de maneira sustentável através da reciclagem e do reaproveitamento”, declara Helio Tourinho, Gerente de Relações Institucionais da Braskem na Bahia