Economia

Alpha Medical Center é entregue na Av. Paralela, em Salvador

Alpha Medical na área do Alphaville
Texto & Cia , da redação em Salvador | 15/05/2017 às 16:25
Consultórios
Foto:
Existem diversos pólos de saúde em Salvador, como na Av. Garibaldi e em bairros como Ondina, Itaigara e Iguatemi, porém nenhum empreendimento voltado para área de saúde foi feito na região que mais se desenvolveu na cidade nos últimos dez anos: a Av. Paralela.

Buscando cobrir esta lacuna, a CONSIL está entregando o Alpha Medical Center, na Av. Paralela. Com uma arquitetura primorosa, assinada por Ivan Smarcevski, e voltado a consultórios médicos, dentários e demais áreas da Saúde, o espaço vai dispor de mall para bancos, farmácias, óticas e praça de alimentação, bem como consultórios e espaços para clinicas que vão de 30 a 600m². Entregue pela CONSIL, o empreendimento teve um investimento de cerca de R$70 milhões e possui ainda quatro modernos elevadores climatizados, um deles para maca, além quatro andares de garagem.

Situado em Alphaville, ao lado do Mc Donald’s e em frente a uma das estações do metrô, o Alpha Medical Center está inserido em uma região consolidada com bairros e empreendimentos de alto poder aquisitivo, como Alphaville, Patamares, Greenville e Le Parc, além de estar próximo de faculdade, shoppings e do CAB (Centro Administrativo da Bahia).

“Temos diversas opções de plantas. Desde o consultório padrão com 30 m2 e espaços maiores como 120 m2 e até mesmo 600 m2 para grandes clínicas”, informa Byron Alencar, Gerente de Vendas da construtora. “Os interessados podem financiar até 70% do valor da sala em até 12 anos. Com isso terá uma prestação compatível com o desembolso de um aluguel. É um grande investimento”, diz o Gerente de Vendas da construtora, Byron Alencar.

Uma das clínicas que em breve estará funcionando no empreendimento é a NOOBA (Núcleo de Otorrinolaringologia da Bahia). “No Alpha Medical será implantada a 3ª unidade do NOOBA. A localização e excelente infraestrutura do empreendimento com mall no térreo e quatro andares de garagem foram pontos decisivos em nossa escolha”, declara Dr. Eduardo Barbosa, médico e sócio do NOOBA.