Economia

RECEITA FEDERAL faz operação em loja Paula Frank no Shooping Barra

Com informações de A Tarde
Da Redação , Salvador | 17/03/2017 às 18:24
Receita verifica procedência de mercadorioas
Foto: Receita Federal
Agentes da Receita Federal realizaram uma operação na loja Paula Frank do Shopping Barra, na manhã desta sexta-feira, 17. A equipe que fez a operação é da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho. O órgão informou, por meio de nota, que a ação é para verificar a procedência das mercadorias vendidas nesta loja. 

Cerca de dez agentes foram vistos dentro da loja de grife Paula Frank, que comercializa acessórios de luxo, a exemplo de bolsas cujos valores chegam a R$ 6.500, como uma da marca Givenchy Nigthingole. A TARDE tentou entrar em contato com os representantes da loja, por telefone, mas as chamadas não foram atendidas.

A assessoria do Shopping Barra informou que a loja fechou durante a ação, mas já funciona normalmente nesta tarde após o fim da operação.  Apenas a Paula Frank foi alvo da operação.  

Confira a nota na íntegra:

"A equipe da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da 5ª Região Fiscal da Receita Federal está realizando, desde as 10h desta sexta-feira (17/03), uma fiscalização numa loja do Shopping Barra que vende bolsas e carteiras importadas, para verificar se as mercadorias entraram regularmente no país. Todos os produtos encontrados são originais".