Economia

ANNA LIBÓRIO E VALÉRIA SANGALOlançam inverno tropical LENNY NIEMEYR

O clássico da marca, preto e off white, também marca presença nas estampas Maori, Zebrada, Suri e Listras.
EV , Salvador | 14/03/2017 às 19:00
Anna e Valéria
Foto: Valter Pontes
Lançada no Dia Internacional da Mulher, a nova coleção de inverno da Lenny Niemeyer acaba de chegar à loja da marca em Salvador, localizada no piso L3 do Shopping Barra, marcada por muita leveza, referências étnicas, animal print, listras e o tradicional floral. Segundo as franqueadas locais, as empresárias Valéria Sangalo e Anna Cláudia Libório, a cartela de cores é composta por tons primários em suas versões escurecidas – então vemos o amarelo médio apelidado de Solar, o vermelho escuro chamado Saara e o azul índigo recebe o nome de Berber (nome do véu usado no rosto do povo touareg do deserto africano).  O clássico da marca, preto e off white, também marca presença nas estampas Maori, Zebrada, Suri e Listras.    

A PROPOSTA PARA A LINHA PRAIA apresenta sutiãs cada vez mais elaborados que poderão ser usados em diferentes ocasiões, dentro e fora das areias.  A linha bicolor no preto e off White remete o clássico dos anos 50 com toque moderno da modelagem e acessório de ilhós e é uma grande aposta da marca. Outros modelos que merecem destaque são os bordados com linha e pequenos metais na estampa folk e os de alcinha de couro nos modelos da cor Solar. Os maiôs são peças best sellers da marca e neste inverno, especialmente, o maiô manga longa com fenda na frente. Chic, sexy, versátil e indispensável.

O INVERNO TROPICAL DA LENNY traz um pós praia com saídas curtas bordadas, longas transparentes e a canga nó repetindo o sucesso do verão passado. Os quimonos orientais voltam nas versões étnica e floral para usarmos como proposta da Pijamas Trend, e a linha de acessórios acompanha a temática das estampas étnicas, super coloridas, dando um contraponto aos looks monocromáticos. Destaque para a bolsa marroquina de edição limitada, feita de ráfia natural confeccionada em Madagascar com alça em miçangas artesanais, feitas uma a uma.