Economia

CHEF LEKA HATTORI LEVA MAIS SABOR AO CARNAVAL DE SALVADOR

Leka estará no Planeta Band
Como , Salvador | 20/02/2017 às 11:20
Leka Hattori
Foto:
Leka Hattori está com sua agenda de Carnaval fechada e, apesar de não levar música para os circuitos da folia, promete muito sabor. Depois do sucesso que foi sua feijoada nos festejos em torno do Senhor do Bonfim, em janeiro, a chef prepara o clima de Rio de Janeiro no Camarote Planeta Band Othon. É que ela vai preparar, no seu Leka Food Truck, no sábado de Carnaval, a autêntica feijoada carioca, mantendo a tradição das feijoadas aos sábados e dando o tom ao show do sambista Diogo Nogueira, atração do dia no espaço VIP, que tem também Carlinhos Brown.

Com o reconhecimento após ser convidada da edição especial de Verão do programa Food Truck - A Batalha, do GNT, exibido no final de janeiro na programação do canal por assinatura, Leka está mais uma vez na Vila Gastronômica da Prefeitura de Salvador, trazendo mais gosto ao Farol da Barra, cartão-postal da cidade. Durante o Carnaval, seu truck estará montado na concentração dos blocos com o famoso hambúrguer e o tradicional churrasco.

TEM MAIS - Como se fosse pouco, a chef ainda terá um stand no Camarote Premier, no circuito Barra/Ondina, e abre seu Carnaval com outra feijoada no espaço que a Festa Badauê comanda no Furdunço, no domingo (19) que antecede o Carnaval, também na Barra.