Direito

GOLEIRO JEAN É SOLTO NOS ESTADOS UNIDOS E DEVE RETORNAR AO BRASIL

Com informações do Globo.com
Da Redação , da redação em Salvador | 19/12/2019 às 19:19
Jean
Foto:
A Justiça americana determinou a soltura do goleiro Jean, do São Paulo, na tarde desta quinta-feira 19 sem necessidade de pagamento de fiança. O jogador de 24 anos foi detido na manhã anterior, acusado de agredir sua esposa, Milena Bemfica, durante as férias do casal, em um hotel em Orlando. Milena chegou a postar nas redes sociais um pedido desesperado de socorro, mas, de acordo com o boletim de ocorrência, preferiu não prestar queixa formal.

Jean assinou um compromisso com a Justiça americana de não ter contato, direto ou indireto, com Milena. Ele foi autorizado a se comunicar com as duas filhas por meio de uma terceira pessoa, de acordo com a sentença da juíza Amy J. Carter. 

O atleta está sendo representado nos Estados Unidos pelo advogado Jack Goldberger, o mesmo que defendeu o bilionário Jeffrey Epstein e Robert Kraft, dono time de futebol americano New England Patriots, da NFL, ambos acusados de crimes sexuais. “Todas as famílias têm discussões. Acreditamos que foi o que aconteceu aqui. Nós esperamos que os fatos vão provar que o ocorrido foi um assunto privado de família e nenhum crime foi cometido”, afirmou Goldberger a VEJA.

“Todas as famílias têm discussões. Acreditamos que foi o que aconteceu aqui. Nós esperamos que os fatos vão provar que o ocorrido foi um assunto privado de família e nenhum crime foi cometido”

A tendência agora é que Jean retorne ao Brasil, onde, segundo especialistas, pode ter de responder a processo por violência doméstica. “Jean já está com a soltura confirmada. Todos os argumentos da defesa foram aceitos pelo juiz, por isso não houve fiança. Nenhum valor. Ele sai ainda hoje, com expectativa até às 19h. Ainda estamos no aguardo dos documentos que oficializam isso”, confirmou a assessoria do jogador.