Direito

POLICIA investiga agressão ao estudante Cayan após festa em Ondina

Estranha-se que a PMS ainda conceda licença para fazer show nessa área Verde do Othon Palace, hotel que fechou as portas em Ondina
Da Redação , Salvador | 04/07/2019 às 08:54
Pai divulga foto do filho que está desacordado em hospital
Foto: Reprodução
   A delegada Lúcia Maria Jansen, titular da 7ª Delegacia (Rio Vermelho), responsável pela investigação do caso envolvendo a agressão do estudante Cayan Lima, na após festa na área verde do Othon, apura o que teria acontecido. A polícia não confirma quantos foram os suspeitos de envolvimento na agressão e as identidades, mas, um video revela imagens do acontecido.

   O estudante de Direito e aluno do Núcleo Preparatório Oficiais da Reserva do Exército (NPOR) Cayan Lima Silva Santana, 19 anos, está internado após ter sido agredido com chutes na cabeça quando saía de uma festa na Área Verde do Othon, em Ondina, na madrugada desta quarta-feira (3), após o jogo Brasil x Argentina.

   Cayan, que está desacordado desde o momento do espancamento, foi socorrido para a UTI do Hospital Geral do Estado (HGE) e, na manhã desta quarta, foi transferido com fraturas no crânio para a unidade semi-intensiva do Hospital do Exército. 

    O pai do estudante, advogado Ary Santana, diz que houve uma barbaridade, uma tentativa de homicidio e deu uma entrevista ao Correio relatando seu ponto de vista nesta direção.