Direito

Polícia Militar forma 181 oficiais auxiliares e chegam a 1º tenente

Os futuros oficiais auxiliares poderão alcançar outras colocações de níveis oficiais.
Da Redação , Salvador | 15/06/2019 às 09:33
São experientes profissionais da PM
Foto: Márcia Santana
Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (14), na Vila Policial Militar do Bonfim, a Polícia Militar formou 181 novos aspirantes a oficiais do Curso de formação de Oficiais Auxiliares (CFOA). Em três meses, os profissionais ocuparão os postos de 1º tenente na corporação.

A turma capitão PM Walter Serpa de Oliveira passou por aulas teóricas e práticas. Os futuros oficiais auxiliares poderão alcançar outras colocações de níveis oficiais.

Os meses de dedicação e esforço renderam ao aspirante a oficial Ueslei Oliveira dos Santos às melhores notas e, consequentemente, a medalha  pelo primeiro lugar da turma na classificação geral. "Estou muito feliz e orgulhoso. Sou do município de Barreiras e fiquei longe de minha família, mas valeu a pena todo o empenho", revelou o jovem.

Além de formandos e familiares, também participaram da cerimônia o subsecretário da Segurança Pública, Ary Parreira de Oliveira, e o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão. "Estes profissionais estão alcançando um novo patamar em suas carreiras", salientou o gestor.