Direito

Wesley Safadão se pronuncia sobre pedido de revisão da pensão do filho

Wesley Safadão se pronuncia sobre pedido de revisão da pensão do filho Ter 19/06/18 22:36
Nara Franco , RJ | 20/06/2018 às 07:39
Safadão
Foto:
O cantor Wesley Safadão esclareceu que não entrou na Justiça para reduzir o valor da pensão do filho. Enfrentando um embate com a ex-mulher, Mileide Mihaile, Safadão afirmou também que fará de tudo para preservar a imagem do herdeiro. 

"O artista pretende, no que depender dele, preservar ao máximo Yudhi de toda essa exposição desnecessária e negativa para criança, que tem apenas 7 anos e não poderia estar com sua vida tão aberta e vulnerável, motivo pelo qual é essencial que seja respeitado o segredo de Justiça deste processo. 

Em julho passado, o cantor até negou interesse em uma cobertura de R$ 17 milhões no bairro do Itaim Bibi, Zona Sul da capital paulista. "O amor pelo seu filho é tamanho que ele não levou adiante a ideia de mudar-se para São Paulo para não ter nada que o afastasse do primogênito. Wesley sempre faz de tudo para estar perto de Yudhi, inclusive em sua agenda de shows, aos domingos, sempre que possível, as apresentações acontecem mais cedo para que, no dia seguinte, ele possa tomar o café da manhã com os filhos e levá-los para a escola", disse a assessoria de imprensa do músico em um comunicado enviado ao site Purepeople nesta terça-feira (19).

A mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas, se manifestou sobre o pedido de revisão de pensão feito pelo marido. 

"Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na Justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?", escreveu a empresária, grávida do segundo filho do casal.