segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Direito

MP recebe doação de área da Prefeitura de Camaçari e terá sede própria

A nova sede proporcionará à Instituição prestar melhores serviços à sociedade, registrou Ediene Lousado,
Da Redação , Salvador | 06/12/2017 às 17:25
Prefeito Elinaldo Araújo com Edilene Lousado, do MP
Foto: Rodrigo Tagliaro
Uma nova sede do Ministério Público estadual será construída no município de Camaçari nos próximos anos. Hoje, dia 5, a procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado e o prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo Araújo da Silva, assinaram um Termo de Compromisso formalizando a doação de terreno do Município ao MPBA para construção da Promotoria de Justiça Regional de Camaçari, que atualmente funciona em imóvel locado. 

A nova sede proporcionará à Instituição prestar melhores serviços à sociedade, registrou Ediene Lousado, lembrando que o atendimento do MPBA cresce a cada dia e que a população precisa ser sempre bem servida. Agradecendo ao Município pela doação da área, ela acrescentou que a parceria promoverá o bem-estar social e afirmou que o MPBA se esforçará para edificar a nova sede o mais breve possível. 

Promotor de Justiça de Camaçari, Luciano Pitta também participou da reunião e ressaltou a importância da construção de uma sede própria e melhor estruturada para a ampliação do atendimento. Estiverem presentes ainda o presidente da Câmara Municipal, vereador Oziel Araújo; o vice-prefeito José Tude; vereadores, secretários municipais e o procurador do Município.