Direito

EDILSON CAPETINHA tem bens bloqueados pelo TRT e divida milionária

Na audiência dia 14 de setembro o ex-jogador fará sua defesa
Da Redação , Salvador | 16/08/2017 às 17:42
Edilson situação bastante complicada
Foto: Sport TV
Após ser detido, nesta terça-feira (15), por conta de dívidas com pensão alimentícia, o ex-jogador Edilson Silva Ferreira também foi notificado, nesta quarta-feira (16), pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT), por causa de processos envolvendo dívidas trabalhistas. A pedido do TRT seus bens foram bloqueados.

Segundo o órgão, as dívidas com ex-funcionários do grupo ED10, formado por várias empresas de Edilson, podem chegar a R$ 10 milhões.

A notificação foi entregue pelo TRT ao ex-jogador e uma audiência foi marcada para o dia 14 de setembro.

 Segundo o portal Correio, O diretor da Coordenadoria de Execução do Tribunal, Rogério Fagundes, explica que penhora foi de alguns imóveis para garantir o pagamento de ações judiciais. “Há entre 20 e 30 processos que ele está envolvido, relacionados a dívidas trabalhistas de grupos de pagode e casas de show que ele já teve. Esses bens foram bloqueados por garantia processual. Identificou-se que ele passava bens para outros familiares para evitar a penhora”, explica Rogério que na noite de terça-feira (15) fez a notificação do ex-jogador sobre o processo na carceragem da Polinter, no Complexo dos Barris, em Salvador.