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CALENDÁRIO DA PIRELLI 2018 vai falar sobre raça e Lewis Carol

Com informações do The Ney York Times
Da Redação , Salvador | 20/07/2017 às 14:44
Ru Paul e a rainha dragona
Foto:
LONDRES - Em uma tarde de maio, num estúdio fortemente protegido escondido ao longo de uma estrada industrial indescritível do norte de Londres, RuPaul, o ator, a rainha dragona e a personalidade da TV, estava segurando tribunal dentro de uma caixa acolchoada, usando um vestido de bola vermelho escarlate resplandecente Da qual as cartas de jogo sobredimensionadas caíram da saia volumosa. Em pedaços, o ator Djimon Hounsou ficou de pé, sem camisa, ostentando uma coroa de ouro e uma calça de riscas.

Horas antes, a atriz Whoopi Goldberg tinha assaltado as câmeras no mesmo conjunto de óculos arredondados, uma túnica de tamanho grande, a forma e a cor de uma tangerina, e um sobretudo de padrão caleidoscópico com um chapéu combinado de pele. Mais tarde, o rapper Sean Combs, em veludo vermelho, e a supermodelo Naomi Campbell, em látex preto, marcharam juntos, empunhando grandes eixos.

"Nós somos os decapitados reais", disse o Sr. Combs, a título de explicação. "Quando recebemos o aceno da cabeça, é tudo," Fora com a cabeça deles! "É assim que sentirá quando as pessoas vêem essas fotos também. De forma positiva, obviamente. "

Quanto ao motivo - bem, bem-vindo ao calendário Pirelli de 2018, a.k.a. Estágio 4 na transformação da publicação do nudie de luxo colecionável para o barômetro cultural. Desta vez, o calendário tomou a forma de uma reimaginação de "Alice's Adventures in Wonderland", de Lewis Carroll, com um elenco de celebridades totalmente preto fotografado por Tim Walker e denominado Edward Enninful, o novo editor da British Vogue. O que eles estão decapitando? Antigos estereótipos e pressupostos.

"A inclusão é mais parte da conversa do que já foi antes, mas vai muito além do preto e branco", disse Enninful. "É sobre todos os credos, todas as cores, todos os tamanhos e as pessoas apenas vivem suas verdades. Muita coisa é sobre digital dando vozes de pessoas, e uma nova geração que se recusa a comprometer e quer respostas às questões que lhes interessam. Dado o estado do mundo em que vivemos, às vezes acho que todos sentimos que caímos no buraco do coelho. Para mim, um recorde de "Alice" para o mundo moderno foi um projeto perfeito, particularmente quando o elenco caiu no lugar ".

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Para o Sr. Combs, que fez as manchetes em 2001, quando ele colocou com a Sra. Campbell para uma capa de British Vogue, o calendário chega no momento em que precisa ser o que ele chamou de "uma expressão unapologetic de orgulho negro".

"Movi montanhas para fazer parte disso", disse o Sr. Combs, sentando-se no seu camarim após o tiro. "É uma chance de empurrar a consciência social e quebrar as barreiras. Por tantos anos, algo assim não teria acontecido no mundo da moda, por isso parece ser parte da história e desempenhar um papel ativo. Eu quero liderar pelo exemplo. "

Por décadas, o calendário Pirelli, publicado pela primeira vez pela empresa de pneus italiana com o mesmo nome em 1964, era uma oda de núcleo macio para mulheres bonitas. Disparado por fotógrafos A-list e, geralmente, com supermodelos escassamente vestidos, é um item de colecionador e nunca foi vendido no mercado aberto. Em vez disso, é dado aos insiders - um grupo de criadores de estabelecimentos, incluindo celebridades, profissionais da mídia, políticos e diretores, bem como aos clientes e distribuidores mais valiosos da Pirelli.