Direito

TERRORISTA de Londres era apaixonado por futebol e sofreu racismo

Com informações do The Sun
Da REdação , da redação em Salvador | 24/03/2017 às 12:50
Adrian no colégio em London
Foto:
O terrorista que praticou o ato em Londres, quando jovem era louco de futebol. Nasceu como Adrian R Elms para Janet, de 17 anos, assumindo o sobrenome de seu padrasto Phillip.

Uma das imagens, que captions seu nome como Adrian Ajao, foi tomada quando Masood estava na escola secundária de Huntleys para meninos em Tunbridge Wells, com outro mostra-o sorrir entre colegas de time do rugby.

A polícia já pediu desculpas por mais informações sobre o assassino, dizendo que enquanto não havia mais ameaças ao público, as autoridades queriam determinar se ele agira "totalmente sozinho" ou se tinha sido encorajado por outros.

O vice-comissário interino Mark Rowley disse que o homem tinha sido conhecido por vários nomes, incluindo Adrian Elms e Adrian Russell Ajao.

Ele disse: "Nós permanecemos interessados ​​em ouvir de alguém que conhecia Khalid Masood bem, entende quem eram seus associados e pode nos fornecer informações sobre os lugares que ele visitou recentemente."

Ele disse que um total de 11 pessoas já haviam sido presas como parte de suas investigações antiterroristas, com buscas em duas casas de Birmingham e uma em East London ainda em andamento.

Ele vem como mais revelações em torno da educação do terrorista foi revelado com o amigo da escola Kenton Till, que também estava na foto, dizendo que o MailOnline Masood sofreu racismo por ser o único garoto não branco em sua escola e eles mais tarde caiu depois que ele fumou drogas.

Sr. Till disse: "Ele não era religioso em tudo. Ele foi um grande personagem, muito simpática e uma boa laugh. Ele poderia ter sido o único garoto negro na escola. Ele experimentou um pouco de racismo, mas não muito, porque ele sempre tentou ser popular.

"Costumávamos socializar juntos até que saíssemos da escola, mas ele apareceu em uma festa na minha casa com alguns amigos depois que eles estavam fumando maconha e minha mãe os jogou fora. Perdemos contato depois disso.

Durante sua infância, ele cresceu com sua família em uma casa de £ 300.000 na cidade à beira-mar de Rye, East Sussex antes de se mudar para Tunbridge Wells, Kent, onde eles viveram com meio-irmãos Masood, Alex e Paul.