Cultura

SÊO FRANCO GRAVA FADO NA TASCA DO CHICO PARA SEU CANAL YOUTUBE. VEJA

Consumação mínima no local 10 euros. CD de João Carlos 15 euros (opcional) e camisa da tasca 10 euros (opcional)
Tasso Franco , Lisboa | 16/01/2022 às 08:23
Sêo Franco na Tasca do Chico, Lisboa
Foto:
   Sên Franco publicou em seu canal do YouTube um novo video direto da Tasca do Chico, uma casa de fado popular de Lisboa localizada na rua Diário de Noticias, bairro Alto, com interpretações dos cantores João Carlos e Filipa, no violão Mário e na guitarra portuguesa Rafael com show fantástico.

   A Tasca do Chico é um bar popular frequentado pelos lisboetas e turistas que cobra uma consumação de 10 euros, um local aconchegante, pequeno e que precisa fazer reserva com shows que começam as 21 horas e seguem até a meia noite. A tasca abre 20h e o esquenta fica por conta dos clientes na desgustação de vinho com petiscos.

   É um local bem interessante diferente das casas de shows tradicionais de fado da cidade e que cobram até 30 euros por pessoa algumas com direito à refeição e outras não. Na tasca do Chico não serve jantar. Só petiscos e o principal deles - ou o mais pedido - é chouriças assada no álcool num vasilhame em forma de porquinho de cerâmica. É um bom petisco para se apreciar com um vinho de aroma forte.

   Veja no canal de Sêo Franco no YouTube parte do show da tasca. Inscreva-se em seu canal que tem mais de 70 videos de cultura e lazer no Brasil e no exterior.