Cultura

VIVIANE MOSÉ FARÁ ABERTURA DO 16° INTERCUTE

A poeta, escritora e filósofa participa da programação promovida pela Unijorge, que vai contar com atividades on-line e presenciais, entre os dias 26 e 28 de outubro
Isabela Borges , Salvador | 22/10/2021 às 12:30
Viviane Mosé
Foto: Divulgação

A poeta, escritora, especialista em políticas públicas, mestra e doutora em Filosofia, Viviane Mosé, fará a abertura da 16ª edição do Interculte, evento interdisciplinar promovido pela Unijorge, no dia 26 de outubro, às 19h30. A  palestra, aberta ao público, será em formato virtual e vai abordar o tema central do evento: “Descolonização do Pensamento – Outros mergulhos, saltos e voos como experiências do fora”. O Interculte é um evento para o público em geral, estudantes e professores que visa promover o diálogo entre pesquisadores e estimular a socialização do conhecimento. Esta edição vai contar com uma vasta programação de atividades on-line e presenciais com palestras, mesas-redondas, oficinas e minicursos, entre os dias 27 e 28 de outubro. A programação completa do 16º Interculte e o formulário de inscrição gratuita estão disponíveis no site: eventos.unijorge.edu.br/interculte-2021.

 

O público poderá conferir atividades on-line nas áreas de Comunicação e Design; Direito e Relações Internacionais; Engenharia Arquitetura e Inovação; Humanidades, Artes e Cultura; Núcleo Integrados da Unijorge e Saúde.  Os interessados devem fazer a inscrição em cada atividade específica, preencher os dados e depois, será enviado um e-mail de confirmação com o link de transmissão. O evento também terá atividades presenciais que acontecerão na Unijorge campus Paralela, respeitando os protocolos de segurança sanitários, como o uso de máscaras, distanciamento social e limitação de vagas. Para participar, também é necessário fazer a inscrição prévia.

 

 

 

Serviço:

O quê: 16º Interculte Unijorge - “Descolonização do Pensamento – Outros mergulhos, saltos e voos como experiências do fora

Palestra de abertura:  Viviane Mosé, poeta, escritora, especialista em políticas públicas, mestra e doutora em Filosofia.

Quando: 26 de outubro, terça-feira,  às 19h30

Programação geral: 27 e 28 de outubro

Quanto: Inscrições gratuitas

Onde: eventos.unijorge.edu.br/interculte-2021