Cultura

ATOR AKIN GARRAGAR INVESTE NA CARREIRA MUSICAL

Nascido no Rio de Janeiro, o ator Akin Garragar acumula diversos trabalhos como ator, roteirista e apresentador
StylePress , Salvador | 21/09/2021 às 15:20
Akin Garragar
Foto: Divulgação

Atualmente Akin Garragar está na nova novela das sete Quanto Mais Vida Melhor, na Globo. O ator vive um dos diretores da fictícia empresa de cosméticos ao lado da atriz Giovanna Antonelli e de outros nomes de sucesso como Mateus SolanoValentina HerszageZezeh Barbosa, Marcus Caruso, Vladimir Brichta, etc.


Agora o ator carioca dá os primeiros passos na carreira de cantor. Akin também compõe e atualmente está fazendo aulas de canto. O artista explicou que a música sempre fez parte de sua vida e sempre sonhou em investir na carreira musical.

“A música é uma maneira que encontrei de me expressar artisticamente, assim como a escrita. Agora tomei coragem para investir na carreira. Gosto de ser um artista completo.”

Akin também revela que já existe um projeto na carreira.


“Já tenho um projeto musical para lançar em Dezembro, mas ainda é segredo, tudo que posso contar é que é algo bem legal, já estou trabalhando nisso.”


Sobre Akin Garragar


Akin Garragar se formou em artes cênicas em 2006 pelo SATED e já participou de diversos trabalhos em TV, teatro, campanhas publicitárias e comerciais.


Em 2007 o ator participa de sua primeira campanha publicitária. Seu currículo possui mais de oitenta campanhas com marcas como Coca-Cola, Havaianas onde atuou com o jogador Romário, Friboi atuando ao lado de Tony Ramos, AMBEV, TIM, entre outras.


Na televisão Akin estreou também em 2007, na Rede Globo, no extinto programa Linha Direta onde atuou como protagonista. Em 2010 interpretou o músico Paulo Moura no programa ‘Por Toda Minha Vida – Dolores Duran’. Participou também da novela Duas Caras, A Regra do Jogo, Malhação, entre outras. Em 2019 o ator participou da novela Apocalipse da Record. Em 2020 o ator retorna à Globo para fazer parte do elenco de Quanto Mais Vida Melhor onde está atualmente.


Em 2006 Akin estreou sua primeira peça como profissional no espetáculo Barrela, do diretor Plínio Marcos, interpretando o personagem Fumaça. Também participou da peça A Caravana da Ilusão, onde deu vida ao personagem Lorde. Em 2008 participou da peça Vampíria e em 2010 Morte Work In Progress de Wood Allen. Em 2014 Akin Garragar é convidado para participar da peça Uma Pilha de Pratos na Cozinha, interpretando o personagem Daniel, o espetáculo marca a estreia do ator Alexandre Borges como diretor, a peça rodou todo Brasil durante três anos, a produção planeja voltar aos palcos em uma nova turnê.