Cultura

A PROMETIDA DE ZORTH 30: A FORMATURA DE JÚLIA E DESEJO DE IR PARA SP

Júlia guarda para si um segredo que vai abalar a mente de Anna
Tasso Franco , da redação em Salvador | 22/04/2021 às 10:30
Júlia recebe o diploma na UNIs
Foto: Seramov
  O jornalista Tasso Franco publicou nesta quinta-feira, 22, o 30º capítulo do seu novo livro "A Prometida de Zorth - o alfa supremo" no aplicativo literário Wattpad mostrando a formatura de Anna e seu desejo de ir embora da Serra para São Paulo. Leia abaixo e os demais capítulos no Wattpad.         
                                       
                                                          CAPITULO 30

                                       

                            A FORMATURA DE JÚLIA E O DESEJO DE MUDAR-SE PARA SP


         Júlia encontra-se com Anna na área da cantina da faculdade. As duas estavam estranhas diante do que acontecera na casa de Theo. Júlia estava com um pouco de vergonha da amiga, mas, só um pouco porque fora ela mesma que dissera para não contestar o desejo de um alfa supremo. Portanto ela não poderia lhe dizer nada.

         E Anna, não disse porque entendia a hierarquia na alcateia. Ela mesma já tinha experimentado da fruta de Zorth mais de uma vez. Mas, precisavam conversar, se abrirem uma para a outra.

        Júlia abriu a conversa:

       - Desculpe pelo que aconteceu na casa de Theo. Fui impulsionada por um desejo ardente e pelo temor. Não poderia ir de encontro a manifestação do Alfa.

    - Tá perdoada. Compreendo e respeito a hierarquia da alcateia. Só fiquei chateada porque o ato foi feito na minha presença, para eu ouvir, para ele me humilhar, e você poderia ter recusado ao menos naquele momento e deixar para fazer outra hora sem eu ver.

   - O impulso foi muito forte, não resisti. Ele é uma coisa louca que deixa a gente entregue, sem forças para reagir, salvo também sentir prazer.

   - Fiquei chateada e entendo que alguém disse a ele do nosso encontro depois do show do Lopez. O rei promoveu uma vingança e um alerta para mim. Daí que temos que nos precaver e o melhor mesmo é eu me afastar de você, pelo menos na alcova. Seremos apenas amigas. A Serra tem espiões por todos os cantos.

    - Não se preocupe com isso. Tenho um plano para nós duas. Um projeto ótimo que pretendo realizar após a minha formatura.

   - Não vai dar nenhuma pista? Vou ficar nessa ansiedade?

   - Por enquanto não posso lhe revelar porque Zorth lê meus pensamentos, tem esse poder, e correríamos perigo. Vou me formar no final do ano. Está perto disso. Essa minha angústia vai acabar.

   Anna sorriu pelo canto da boca: - Vais para Paris?

   - Não. Estou em contato com amigos em São Paulo. Vou fazer uma pós por lá e se conseguir um emprego morarei lá.

   - Não me diga. Vai deixar todas suas amizades da Serra, a moto, a família, o poderoso, é isso?

   - Ainda não sei se vou conseguir. Está tudo sendo encaminhado pela internet.

    Anna abalada:

  - É, vai ser uma ausência muito grande. Sinto uma sinergia com você levantou-se para ir a aula e passou a mão pelos cabelos de Julia.

  Julia viu Anna indo para a sala de aula e também sentia uma coisa forte por Anna. Ficou pensativa num canto rascunhando uma mensagem para uma família amiga dos seus pais que moravam na Vila Madalena.

                                                               *******

   Seus pais eram incentivadores da ideia de Júlia ir morar em São Paulo local dinâmico e onde haviam muitos empregos. Dariam todo o apoio, suporte financeiro e o que fosse preciso.

   Foi uma alegria enorme à família no dia da formatura de Júlia. Depois de quatro anos na Faculdade iria receber o diploma. Estava impecável de beca, orgulhosa.

   Havia convidado todos os amigos da família. Zorth estava de fora. Não lhe convidara para seu casamento, também não o convidaria para a sua formatura. Theo estava presente. Koosa também. Havia voltado a ter uma boa relação com a tatuadora. Fé da Aríate e Telson receberam o convite pessoalmente. Tis tava lindinha.

   Theo trombetou para Zorth: - Não vais a formatura de Julia? A Serra inteira vai. Tem muitos jovens se formando.

   - A putinha não me convidou, disparou no zap.

 Foi uma noite belíssima. Culto religiosos, os pais dos formandos vestidos a caráter, as jovens e jovens alinhados, Anna estonteante, apaixonante.
                                                                  ******
*** Será que Júlia vai deixar a Serra e mudar-se mesmo para São Paulo? E o que acontecerá com Anna? Vai abandoná-la?