Cultura

TASSO FRANCO COMEÇA PUBLICAR NOVO LIVRO POR CAPÍTULOS NO WATTPAD

PRIMEIRO CAPÍTULO NO WATTPAD, QUARTA-FEIRA, 2
Tasso Franco , da redação em Salvador | 01/12/2020 às 10:45
Novo livro de TF
Foto:
   Este livro é de autoconhecimento: “A Mão Espiritual de Seramov Alvisdorov – um dos heterônimos do jornalista Tasso Franco – linhas que iluminam o futuro” - visa levar aos leitores esperança, alegria, desejo de viver em paz, harmonia, ágape. Nada mais do que isso. Ou tudo isso. Parece pouco, mas não é. O primeiro capítulo será publicado quarta-feira, 2, no aplicativo wattpad.

  Os campos objetivos estão visíveis e plenamente explorados e visíveis em humanos. As coisas, no entanto, precisam ser olhadas de maneira diferenciada com atenção ao subjetivo, ao inconsciente - individual e coletivo. Ou seja, entender o significado construtivo dos produtos do inconsciente.

  A vida não é só pau e pedra. Há luzes nos caminhos, mensagens, sonhos, interpretações. Cada pessoa tem a sua e deve se esforçar para aperfeiçoar e entender melhores essas estrelas. Ester Harding já dizia, no século XX, que “a vida de hoje é vazia e estéril, e procuramos renovação, queiramos ou não, na fonte do despertar espiritual que existe em nosso interior”.

   Convido vocês para acompanhar nossa publicação interagindo conosco. São temas simples, do dia-a-dia, vivências repassadas por um velho que ama o novo, mas tem plena consciência do que significa esse ciclo de encerramento da vida.

   Boa leitura.